Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista
O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.
A quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2024 terminou de forma trágica para o Vasco da Gama. O time sofreu uma dolorosa goleada diante do Criciúma, em São Januário, perdeu a comissão técnica, situação que pode ter reviravolta, e está no Z4 da competição.
No seu canal do YouTube, Casimiro reagiu à goleada do Vasco da Gama. Assim, em um primeiro momento, o youtuber falou sobre a situação de Payet, que claramente estava sem ritmo de jogo. Além disso, criticou a forma como o francês é escalado, sempre caindo na ponta. Já sobre o primeiro gol, o vascaíno analisou o posicionamento dos defensores, que apenas andaram para trás.
Em seguida, Casimiro mostrou os lances desperdiçados pelo Vasco, entre eles a cobrança de pênalti de Vegetti. Para o youtuber, até a chance perdida pelo centroavante, a partida estava tudo normal. No entanto, o segundo gol logo no início da etapa complementar encerrou o poder de reação do Gigante da Colina. Por fim, ele citou um erro de Hugo Moura no terceiro gol, mas elogiou o golaço do atacante e afirmou que o tento que fechou a goleada foi uma falha grotesca.
Assista
Sem Ramón Díaz, o elenco do Vasco iniciou a preparação para o próximo jogo, sob o comando do interino Rafael Paiva, do Sub-20. O Gigante da Colina enfrenta o Fortaleza, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (1º), às 19h, no Castelão.
Precisamos urgente parar de ir a jogos do Vasco. Parar de comprar produtos do VASCO. E assistir jogos do VASCO. Sem presença, sem aquisição de produtos e sem audiência, os irresponsáveis que estão dirigindo o clube vão ter que repensar….
Na minha opinião, já está na hora da nossa torcida vascaína, cair na real e não comparecerem mais em jogos em qualquer lugar do país. Portando se nós torcedores darmos um desfalque em todos jogos na bilheterias do clube, esta saf-da 171 junto com salgado vão para os quintos dos inferno.
E aí vem outra surra.