Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro em participação na Cazé TV (Foto: Cazé TV)

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2024 terminou de forma trágica para o Vasco da Gama. O time sofreu uma dolorosa goleada diante do Criciúma, em São Januário, perdeu a comissão técnica, situação que pode ter reviravolta, e está no Z4 da competição.

No seu canal do YouTube, Casimiro reagiu à goleada do Vasco da Gama. Assim, em um primeiro momento, o youtuber falou sobre a situação de Payet, que claramente estava sem ritmo de jogo. Além disso, criticou a forma como o francês é escalado, sempre caindo na ponta. Já sobre o primeiro gol, o vascaíno analisou o posicionamento dos defensores, que apenas andaram para trás.

Em seguida, Casimiro mostrou os lances desperdiçados pelo Vasco, entre eles a cobrança de pênalti de Vegetti. Para o youtuber, até a chance perdida pelo centroavante, a partida estava tudo normal. No entanto, o segundo gol logo no início da etapa complementar encerrou o poder de reação do Gigante da Colina. Por fim, ele citou um erro de Hugo Moura no terceiro gol, mas elogiou o golaço do atacante e afirmou que o tento que fechou a goleada foi uma falha grotesca.

Assista

Casimiro reage à goleada do Criciúma sobre o Vasco

Sem Ramón Díaz, o elenco do Vasco iniciou a preparação para o próximo jogo, sob o comando do interino Rafael Paiva, do Sub-20. O Gigante da Colina enfrenta o Fortaleza, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (1º), às 19h, no Castelão.

3 comentários
  • Responder

    Precisamos urgente parar de ir a jogos do Vasco. Parar de comprar produtos do VASCO. E assistir jogos do VASCO. Sem presença, sem aquisição de produtos e sem audiência, os irresponsáveis que estão dirigindo o clube vão ter que repensar….

  • Responder

    Na minha opinião, já está na hora da nossa torcida vascaína, cair na real e não comparecerem mais em jogos em qualquer lugar do país. Portando se nós torcedores darmos um desfalque em todos jogos na bilheterias do clube, esta saf-da 171 junto com salgado vão para os quintos dos inferno.

  • Responder

    E aí vem outra surra.

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.