Casimiro Miguel ironiza venda de Andrey Santos e valor pago por Léo; veja análise

Casimiro Miguel comentou também a negociação do Vasco da Gama com Luca Orellano, destacando os números do argentino.

Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco
Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco (Foto: Reprodução)

O streamer Casimiro Miguel publicou vídeo analisando as movimentações do Vasco da Gama no mercado para 2023. O valor pago por Léo Pelé, contratado junto ao São Paulo, e a iminente venda de Andrey Santos para o Chelsea, foram alvo de críticas do influenciador.

– O Santos quer 6 milhões de euros no Zanocello. Vai achar que tem um idiota na praça, né? Calma, por favor! O Vasco pode ser esse idiota, pagou 16 milhões pelo Léo Pelé! – disse, ao comentar a cogitação de Vinicius Zanocelo no Vasco.

A praticamente sacramentada venda de Andrey Santos, possivelmente a 12,5 milhões de euros para o Chelsea, Casimiro tratou ironicamente como gesto lindo e emocionante do mais novo rico do futebol.

– O Vasco doou né? O Vasco tá milionário, doou o Andrey para o Chelsea num ato lindo, gesto emocionante… O Vasco, novo rico do futebol, doou um atleta para o time Chelsea. Muita humildade.

Assista

No vídeo abaixo, Cazé também comenta as chegadas de De Lucca e Pedro Raul, e a cogitação de Orelano, entre outras, veja.

Vídeo publicado pelo canal Cortes do Casimito

Sob o comando de Paulo Bracks, diretor de futebol contratado pela 777 Partners, o Cruzmaltino está ativo no mercado montando o time para 2023. Entretanto, a contratação de Pedro Raul é a única que encontra unanimidade entre vascaínos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
18 comentários
  • Responder

    A 777 veio para ajudar o Vasco ou destruir o seu patrimônio? Essa “venda” do Andrey está pra lá de suspeita. Um absurdo o preço.

  • Responder

    Infelizmente a paixão atrapalha a razão muitas vezes. Por mais que eu não goste existe preço de mercado pra jogadores. Multa rescisória hoje é mais um instrumento de divulgação e proteção de clubes do que um marcador de valor de jogadores. Um goleiro nunca vai valer tanto quanto um goleador, um zagueiro não vai valer tanto quanto um meia de destaque. Um volante de destaque nunca se equiparará com um atacante de sucesso consolidado. Andrey ainda não se consolidou por mais que se reconheça seu excelente futebol. O preço de 240 milhões de fato é um tanto inflacionado

  • Responder

    Acho que o Vasco abre mão muito difícil pra vender um jogador, minha opinião, não sei o que acontece nos bastidores do clube,falo como torcedor

  • Responder

    Mais que é estranho um jogador ter uma multa decisória de 40 milhões e ser vendido por 12,500 é vc não acha?

  • Responder

    Vou tomar uma.

  • Responder

    Já estamos no nível dos times que ficaram até a sexta colocação do brasileiro deste ano, com treinos dá pra encarar. Temos um bom estádio, torcida muito grande e tradição e uma base muito boa.

  • Responder

    Ah!Não tem jeito. Esse Casemiro nunca vai mudar! Vai continuar jogando conversa fora!

  • Responder

    Brasileiro sendo brasileiro !
    Qual a garantia de que o Andrey vai
    Ser um grande jogador ?
    \●○/

    • qual era a garantia que o vinicius junior iria ser o jogador que é hoje ? só usar sua resposta como resposta.

  • Responder

    Tem que ser investigado, por que a multa e 40 milhões de euros e vende por 12,5 tem coisa errada, ou pra sonegar imposto, ou pra torcida não ver que Salgado e um incompetente, tem algo errado com certeza o valor não foi esse.

  • Responder

    Realmente, Casimiro tem razão. Se o Andrey foi vendido por 12,5 milhões de euros, por que então colocaram a multa de 40 milhões ? Na verdade, deram a joia do Vasco (jovem e muito bom de bola) principalmente se compararmos com o preço em que adquirido o zagueiro Léo do São Paulo.

  • Responder

    Esse Casemiro perdeu uma boa oportunidade de ficar calado. Vê-se que inteligência e bom senso não é oforte desse rapaz. Acho que ele devia SEMPRE pensar bastante antes de colocar suas opiniões nas redes sociais, pois existem pessoas inteligentes e de bom senso que tomam conhecimento dessas tolices que ele coloca nas redes sociais.

  • Responder

    So trouxa acredita que andrey foi so por 12,5

  • Responder

    Não sei de onde saiu esse Casimiro e pq dão tanta bola para o que ele diz e faz. É só um blogueiro dando a opinião dele sobre tudo e a opinião dele está longe de ser a opinião de todos os vascaínos, assim como as organizadas tb não representam os milhões de torcedores do clube. Parem de dar palco pra qualquer um e falem do VASCO que é o que interessa aos vascaínos.

  • Responder

    Vasco é o time do amor,ja está melhor qo que antes

  • Responder

    Não estou entendendo o motivo das críticas na venda e compra do Andrey e Léo.
    Salários dos jogadores e todos os funcionários do clube em dia.
    Conseguindo vender jogadores com o valor acima do que era antes.
    Comprando jogadores que estão atuando em campo ainda bem fisicamente.
    Por serem novos e não com a idade avançada em final de carreira ou com problemas de lesões como antes.
    Vamos aguardar a montagem do elenco se encerrar para depois se for o caso aí sim começar a criticar.

  • Responder

    E tá errado?

  • Responder

    Ridículo venderam muito barato assim nunca chegará ao patamar de Flamengo, Palmeiras e Atlético MG.

Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.