Casimiro Miguel cobra reforços no Vasco e mostra preocupação com o Brasileiro

O influencer e torcedor do Vasco da Gama, Casimiro Miguel, manifestou sua preocupação principalmente com o setor ofensivo.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro em participação na Cazé TV (Foto: Cazé TV)

Assim como muitos outros vascaínos, Casimiro Miguel está preocupado com o Vasco da Gama. Durante a transmissão do jogo contra o Audax-RJ, em seu canal, a Cazé TV, o influencer reforçou que o Vasco da Gama precisa buscar jogadores no mercado, com destaque para o setor ofensivo.

– O Vasco é um time muito limitado. Principalmente ofensivamente. O Vasco não ter, por exemplo, um 9 de ofício, um reserva para o (Pablo) Vegetti, é um absurdo. O Vasco sabe que precisa desse camisa 9, sabia da lesão desde o início e não contratou ninguém – analisou o vascaíno, que frisou a urgência por reforços:

– Rayan não é 9 de ofício. O Deivid não é 9 de ofício. Não era para o Vasco estar com esses caras como opção. Eles deveriam estar jogando nas suas posições de origem. O torcedor do Vasco sabe que o time é limitado, pede reforços porque entende que está complicado contra o Audax-RJ, um time completamente frágil. Cada jogo que passa fica mais claro isso. É urgente.

Preocupa com o Brasileirão

Casimiro aproveitou para externar sua preocupação com o Vasco na disputa do Campeonato Brasileiro. Em 2023, o Gigante lutou contra o rebaixamento nas 38 rodadas e se salvou por pouco. O influencer ressaltou que o elenco pouco mudou, teve a saída de Gabriel Pec e voltou a cobrar contratações.

– Depender única e exclusivamente de um cruzamento do (Lucas) Piton só, é muito pouco para o Vasco e será muito pouco para o Campeonato Brasileiro, que é o grande foco do ano do Vasco. (Dimitri) Payet não vai conseguir jogar todos os jogos, o Vegetti também não, o Piton outro. É isso que o Vasco vai apresentar para o ano? Eu acho muito pouco. Volto a repetir: o Vasco precisa se reforçar principalmente do meio para frente. Perdeu Gabriel Pec, que era muito importante, e sabia de suas limitações desde o fim do ano passado e começar o Brasileiro com as mesmas peças é um erro – concluiu Cazé.

Ineficiência

Embora tenha dominado o jogo e vencido o Audax-RJ por 1×0, na Arena da Amazônia, pela sétima rodada do Campeonato Carioca, o grande número de chances perdidas chamou a atenção. Somado ao fato de o adversário ser o pior da competição, deixou torcedores preocupados principalmente com o ataque vascaíno.

3 comentários
  • Responder

    O Vasco precisa de um matador e , este é um Uruguaio que disputou ano passado pelo América Mineiro , parece que o nome seria Mastriani

  • Responder

    E só mandar essa empresa filha da puta embora

  • Responder

    Muita água ainda vai rolar…

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Sair da versão mobile