Casimiro Miguel cobra reforços no Vasco e mostra preocupação com o Brasileiro

O influencer e torcedor do Vasco da Gama, Casimiro Miguel, manifestou sua preocupação principalmente com o setor ofensivo.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro em participação na Cazé TV (Foto: Cazé TV)

Assim como muitos outros vascaínos, Casimiro Miguel está preocupado com o Vasco da Gama. Durante a transmissão do jogo contra o Audax-RJ, em seu canal, a Cazé TV, o influencer reforçou que o Vasco da Gama precisa buscar jogadores no mercado, com destaque para o setor ofensivo.

– O Vasco é um time muito limitado. Principalmente ofensivamente. O Vasco não ter, por exemplo, um 9 de ofício, um reserva para o (Pablo) Vegetti, é um absurdo. O Vasco sabe que precisa desse camisa 9, sabia da lesão desde o início e não contratou ninguém – analisou o vascaíno, que frisou a urgência por reforços:

– Rayan não é 9 de ofício. O Deivid não é 9 de ofício. Não era para o Vasco estar com esses caras como opção. Eles deveriam estar jogando nas suas posições de origem. O torcedor do Vasco sabe que o time é limitado, pede reforços porque entende que está complicado contra o Audax-RJ, um time completamente frágil. Cada jogo que passa fica mais claro isso. É urgente.

Preocupa com o Brasileirão

Casimiro aproveitou para externar sua preocupação com o Vasco na disputa do Campeonato Brasileiro. Em 2023, o Gigante lutou contra o rebaixamento nas 38 rodadas e se salvou por pouco. O influencer ressaltou que o elenco pouco mudou, teve a saída de Gabriel Pec e voltou a cobrar contratações.

– Depender única e exclusivamente de um cruzamento do (Lucas) Piton só, é muito pouco para o Vasco e será muito pouco para o Campeonato Brasileiro, que é o grande foco do ano do Vasco. (Dimitri) Payet não vai conseguir jogar todos os jogos, o Vegetti também não, o Piton outro. É isso que o Vasco vai apresentar para o ano? Eu acho muito pouco. Volto a repetir: o Vasco precisa se reforçar principalmente do meio para frente. Perdeu Gabriel Pec, que era muito importante, e sabia de suas limitações desde o fim do ano passado e começar o Brasileiro com as mesmas peças é um erro – concluiu Cazé.

Ineficiência

Embora tenha dominado o jogo e vencido o Audax-RJ por 1×0, na Arena da Amazônia, pela sétima rodada do Campeonato Carioca, o grande número de chances perdidas chamou a atenção. Somado ao fato de o adversário ser o pior da competição, deixou torcedores preocupados principalmente com o ataque vascaíno.

3 comentários
  • Responder

    O Vasco precisa de um matador e , este é um Uruguaio que disputou ano passado pelo América Mineiro , parece que o nome seria Mastriani

  • Responder

    E só mandar essa empresa filha da puta embora

  • Responder

    Muita água ainda vai rolar…

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.