Casimiro Miguel analisa derrota, elogia Vegetti e sai em defesa de Léo Jardim
O influencer Casimiro Miguel, apesar da derrota para o Bragantino, não está desanimado com o desempenho do Vasco da Gama.
Casimiro Miguel analisou a derrota do Vasco da Gama para o Bragantino, em live realizada em seu canal na Twitch. O influencer vascaíno pontuou alguns detalhes do confronto, e não viu terra arrasada mesmo com o resultado ruim pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Positivamente, o streamer pontuou Pablo Vegetti, autor do gol do Gigante no 2×1, no Estádio Nabi Abi Chedid. Segundo Cazé, o atacante tem uma ótima presença de área e o classificou como “uma peça fundamental para um time que vai precisar somar pontos na competição”.
– As pessoas podem achar melhor outras pior né mas assim o (Pablo) Vegetti é um grande centroavante e isso é fundamental por um time bom e por um time ruim. Então esse gol aí é um gol o Vasco não chegaria perto de fazer sem ele porque é esse cara da de trombada, de ir pra dentro de perturbar. Hoje ele fez um jogo que ele estava lá o tempo todo, tanto que faz o gol de empate. Ano passado o Vasco só foi ter o Vegetti no final assim da reta final, tanto que ele estreia contra o Grêmio faz o gol, depois contra o Bragantino vai faz outro. É um cara importante, uma peça fundamental para um time que vai precisar somar pontos na competição – analisou Casimiro.
Léo Jardim
Negativamente, Casimiro apontou a atuação de Léo Jardim que, para ele, foi mal nos dois gols da equipe paulista, principalmente no primeiro. No entanto, sobre o lance que abriu o placar, o influencer vascaíno elaborou uma defesa para o goleiro, pontuando que Lucas Piton o atrapalhou.
– Eu agora defendo meus atletas. Fica assim ó, quando o cara chuta aqui, o Lucas (Piton) faz menção de cortar, tá vendo? Esse movimento… Pô, tá ligado? É porque essa câmera não é boa não, mas tem a câmera de trás que mostra. Quando o Piton faz essa quebradinha, o Léo Jardim ele meio que destrava, moleque, aí ele ficou fudido no lance – explicou Cazé, que admitiu:
– Então não foi isso que eu falei na hora, né? Na hora eu fiquei maluco. Na hora eu fiquei louco, na cabeça. Pô, fiquei alucinado, mas… Ganho uma cena lá pra tomar esse gol, tá? Só pra constar, é impossível tomar esse gol.
Resumo
Em outros partes da análise, Casimiro Miguel desconfiou da linha traçada no gol anulado de Pablo Vegetti, mas não viu penalidade em Clayton, que não foi marcado. O influencer vascaíno ainda criticou as declarações de Ramón Díaz sobre a árbitra de Vasco x Grêmio e mostrou ter ficado animado com o que a equipe apresentou.