Casimiro de desespera com situação do Vasco e faz alerta a Pedrinho

Influenciador e torcedor do Vasco da Gama, Casimiro Miguel analisou o momento dramático do time na temporada.

Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco
Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco perdeu para o Mirassol por 3 a 2 no Campeonato Brasileiro na noite do último sábado (2). Após a partida, Casimiro Miguel, vascaíno roxo, citou os reforços do Flamengo e mandou um recado ao presidente Pedrinho, do Vasco.

Negueba, Chico da Costa e Alesson marcaram para os donos da casa, enquanto Puma Rodríguez e Vegetti descontaram para os cariocas. Com o resultado, o Mirassol pulou para a 5° colocação, e o Vasco ficou em 16°.

Após a partida, na CazéTV, Casimiro mandou um recado para o presidente do Vasco, Pedrinho, e fez um pedido. Ele ainda citou os jogadores do Flamengo como exemplo.

– Os cara (Flamengo) contrataram quatro bonecos. Eu só quero um. Eu não quero Saúl, Samuel Lino, só quero um bonequinho. Dois zagueiros, Pedrinho. Se endivida, velho. Vai dar m*&$#.

Como foi a derrota do Vasco, do presidente Pedrinho, no Brasileirão

Mirassol e Vasco fizeram um primeiro bastante disputado, mas de poucas chances de gol. O time carioca teve mais volume de jogo, e partiu dos pés de Philippe Coutinho as melhores oportunidades. O meia teve boa chance aos 33, em tentativa de calcanhar, mas foi em seu clássico chute em curva da entrada da área que o Vasco quase abriu o marcador. Foi aos 44 minutos, mas Walter fez boa defesa. O Mirassol, por sua vez, teve uma única oportunidade clara, em chute de Edson Carioca.

Fernando Diniz voltou para o segundo tempo com Thiago Mendes na vaga de Hugo Moura. O Vasco recomeçou com controle de jogo, mas a coisa começou a desandar aos 5 minutos. Foi quando Negueba recebeu a bola de fora da área e chutou rasteiro; Daniel Fuzato tentou encaixar, mas deixou a bola passar: Mirassol 1 a 0.

A partir daí, o Vasco passou a acelerar as ações de jogo, e para um time que se propõe a trocar passes desde a grande área isso pode ser fatal a qualquer erro. E ele apareceu aos 12, quando Lemos errou o passe, o Mirassol escapou em contragolpe e Chico da Costa ampliou.

Os 2 a 0 pareciam prenúncio de um novo tropeço do Vasco. Mas aí o time reagiu, e teve como protagonista um jogador muito contestado pela torcida: Pumita Rodríguez. O lateral descontou de cabeça aos 20, e deu assistência para o gol de Vegetti quatro minutos mais tarde. Mas, quando tudo se encaminhava para uma noite heróica, Alesson decidiu: aos 37, o atacante recebeu passe da direita no segundo pau e, livre, definiu o placar.

Fonte: Lance!

Mais sobre:CasimiroPedrinho
1 comentário
  • Responder

    Grande coisa a opinião desse otário ESQUERDOPATA Casemiro.

Comente

Veja também
Vasco pode ter recorde negativo na temporada sob o comando de Diniz

Sem vencer há sete jogos, Vasco da Gama pode ter recorde negativo na temporada de 2025 sob o comando de Fernando Diniz

Diniz pede e Vasco prioriza reforço para a zaga

Com carências no setor defensivo, Fernando Diniz pede nome para a zaga e Vasco da Gama prioriza contratação para o setor.

Lédio Carmona analisa confronto entre Vasco x CSA e aponta vencedor

Comentarista do grupo Globo, Lédio Carmona analisa confronto entre Vasco da Gama e CSA, pela Copa do Brasil, e indica vencedor.

Cauã Paixão se despede do Vasco e acerta com novo clube

Atacante de 21 anos revelado na base do Vasco da Gama, Cauã Barros estava emprestado ao Zhytomyr, da Ucrânia.

Vegetti amplia vantagem no ranking de artilheiros do Brasil em 2025

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti marcou mais uma vez e permaneceu no topo de goleadores da temporada brasileira.

Alvo do Vasco, Andrés Gómez se destaca por participação em gols; veja números

Atacante colombiano do Rennes-FRA, Andrés Goméz está na mira do Vasco da Gama e pode pintar como reforços em São Januário.

Léo Jardim e Paulo Henrique voltam no Brasileiro; Lucas Piton é desfalque

Vasco da Gama terá os retornos de Léo Jardim e Paulo Henrique para o jogo contra o Atlético-MG, enquanto Piton fica fora por suspensão.

Vasco começa semana com secador ligado para não entrar no Z4

A beira da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Vasco da Gama ocupa a 16ª colocação com 15 pontos.

Jogo dos 7 erros: por que o Vasco não consegue reagir na temporada?

Eliminado na Copa Sul-Americana, Vasco da Gama tem semana decisiva na Copa do Brasil e está a uma posição do Z4 do Brasileiro.

Diniz se aproxima de recorde negativo na carreira

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz já soma sete jogos sem vitória desde a pausa do Mundial de Clubes.