Casimiro critica declarações de Maurício Souza após empate do Vasco: ‘Inacreditável’

O streamer e vascaíno Casimiro Miguel não poupou críticas a Maurício Souza após declarações do técnico em entrevista.

Casimiro Miguel, apresentador vascaíno
Casimiro Miguel, apresentador vascaíno (Foto: Reprodução)

O streamer Casimiro Miguel se irritou com as falas de Maurício Souza, técnico do Vasco, em entrevista coletiva concedida após o empate com o Ituano, em São Januário, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O influenciador fez duras críticas ao trabalho do recém-contratado e chegou a comparar as declarações com a de Alexandre Pássaro, ex-diretor do clube.

Em uma das respostas, Maurício defende a situação e vê o grande objetivo da temporada sendo o acesso, afirmando que o torneio tem “quatro vencedores”. Tal discurso irritou ‘Cazé’.

“Que papo de m. Que discurso bunda do ca. Parece o (Alexandre) Pássaro ( ex-diretor de futebol do Vasco) falando. Ele fala como se fosse um cara com muitas teses da Série B. Cara, é inacreditável. Essas aspas dele (que quatro clubes serão campeões da segunda divisão) desvalorizam até o seu trabalho. Porque ele foi contratado só para a Série B. Não acredito que a autoestima do Mauricinho permita que ele sonhe em seguir no comando técnico do Vasco caso o time suba. Ele foi chamado para isso (devolver o Vasco a Série A) e nem isso ele está fazendo”, disse Casimiro.

Após as afirmações do treinador dando conta de que o Vasco não vive uma queda de rendimento, o streamer da ‘Twitch’ voltou a criticar.

“Depois dessa frase o assessor do Vasco tinha que fechar a coletiva. Achava que ele (Maurício Souza) era ruim, mas depois dessa frase eu acho que ele é maluco.”

O Gigante da Colina chegou a 35 pontos e se mantém na vice-liderança da Série B. O próximo compromisso do time de Maurício Souza é contra o Vila Nova, fora de casa, no próximo sábado (23).

Fonte: Meia Hora

9 comentários
  • Responder

    Casimiro, assume então como técnico. Criticar é fácil . Me fez lembrar o “Apolinho”, quando assumiu o Flamengo. Na época era dado como o melhor comentarista de futebol. Como técnico, não ganhou nada.

  • Responder

    O Maurício Souza, o jurídico do Vasco e a diretoria, eles compõem um bando de incompetentes. O Sá Pinto do CAMPELLO(outro incompetente) cobra 1.400.000,00 e o jurídico entra com recurso? Tem que pagar imediatamente. A ALERJ cobra os dados da SAF e o jurídico interpõe recurso, a janela fecha e o Vasco fica com esse timinho esse técnico maluco. Quanta incompetência. Por que não forneceram à ALERJ as informações solicitadas? Com esses incompetentes, técnico que não enxerga que Mateus Barbosa, Danilo Boza, César Dias, Edimar, Nazário, Raniel, Erick e o instável Gabriel PEC não são confiáveis e esse jurídico também não é confiável. A janela vai fechar e o Vasco vom esse timinho não vai subir, precisa de reforços prá ontem e esse jurídico emperra tudo, emular fé orientar a diretoria a pagar o que deve ao Sá Pinto do Campello e a fornecer o que a ALERJ pede, fica interposto recurso para a janela fechar e o Vasco continuar na série B.

  • Responder

    Infelizmente a diretoria do Vasco errou feio, o Maurício jamais poderia ter assumido o comando técnico do Vasco, já que trouxeram ele, era melhor o Filipe ou Valdir Bigode.

  • Responder

    Tá sem opções? Coloca os garotos da Base que eles vão dar o recado.

  • Responder

    Esse Maurício é uma comédia.. nunca foi e nunca será um técnico de futebol..muito burro.e o pior tem sangue da mulambada.tem que se desculpar e pedir pra sair…mas o principal culpado disso tudo .é esse presidente sorriso..que só quer saber de dinheiro…reparem só todas as fotos que ele tira tá sorrindo…e esse tal de Carlos Brasil é outro incompetente…a maioria de jogadores contratado por ele não vingaram …….

  • Responder

    Esse cara é um VERME; ele e esse tal de Brasil que o contratou. Amadores; vai afundar depois vai embora !!!!!!!

    • E quando o Maurício Souza disse que o Vasco ia jogar de igual para igual com o Sport aqui em São Januário, mulambo fdp

  • Responder

    E o seguinte para tumultuar tem um monte e para ajudar tem poucos o importante que os jogadores estão com ele apesar da torcida não aguentar isso. falo com certeza do que estou falando se o Vasco perder o 2° lugar o mauricinho cai e pelo que estou acompanhando o Juninho p. Que será o novo treinador

  • Responder

    Mais um que acha que fala em nome de toda torcida. Não entendo pq dão tanto crédito pra opinião desses “influencers”. A mim não influencia em nada. Não sei nem quem é nem de onde apareceu.

Comente

Veja também
Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.