Casimiro classifica eliminação do Vasco como ‘vergonha’ e não poupa Pedro Raul

O streamer Casimiro Miguel não ficou nada satisfeito com a eliminação precoce do Vasco da Gama na Copa do Brasil.

Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco
Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco (Foto: Reprodução)

Abalado pela queda precoce do Vasco na segunda fase da Copa do Brasil, Casimiro detonou Pedro Raul. Responsável pela quinta cobrança na disputa de pênaltis contra o ABC, o camisa 9 poderia ter selado a classificação do clube carioca, mas acabou isolando seu arremate na marca da cal. Dessa forma, o streamer se mostrou irritado com a finalização do centroavante, já que a bola passou distante da baliza.

“Não é que foi pra fora. Ele isolou a cobrança. Não foi pra fora. Pra fora fica minha gordura pra fora da cadeira. A bola foi pra p… que pariu.“, disse em live na Twitch.

“Isso não tem explicação, juro por Deus. O goleiro aposta tanto na falta de confiança do Pedro Raul, que ele não iria pular. Se ele bate no canto, era gol. Em qualquer um dos cantos. Ele isolou a cobrança, tentou bater igual ao Jair. O Vasco é uma vergonha. O ABC mereceu se classificar. O Pedro Raul é uma piada.”, completou.

Cobrança ao Vasco

Na sequência, Casimiro rebateu os torcedores que pregam calma no processo de reconstrução do Vasco. Apontando que o time de Maurício Barbieri teve uma atuação sofrível diante do ABC, o influenciador destacou que a diretoria precisa contratar reforços. Além disso, em sua visão, Jair precisa assumir a função de cobrador oficial de penalidades máximas.

“Os caras vem falar que o Casimiro critica muito, que é um processo. Fod…-se, meu irmão. Como bota o maluco sem confiança para bater? O Vasco não jogou nada, o ABC também não. Foi para os pênaltis, e o ABC foi mais competente. O Vasco teve a classificação nos pés. Foi uma vergonha e um vexame, com o máximo de respeito ao ABC. Fico falando que precisa reforçar, o Brasileirão é mais embaixo, e sou mal visto. Corneteiro, né? Então, tá bom. Se o Vasco perde no tempo normal, não seria tão vergonhoso que chegar na última cobrança com a contratação mais importante do ano e isolar o pênalti. Aí é ridículo. Se tiver um ponto positivo para ver, o batedor de pênaltis tem que ser o Jair.“, exclamou.

Fonte: Torcedores.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    O problema é que o Vasco se tornou uma vitrine para valorização de jogadores. Porque o técnico tirou o Rodrigo? Porque o Pedro Raul nunca é substituído? porque o Ivan saiu para entrada de Léo Jardim? Agora, sempre o interesse financeiro estará acima do interesse do clube.

  • Responder

    Concordo. Porém vou além.
    Foi uma burrice colocar o P. Raul pra bater o 5o penalty. Se alguém disser, vc só está falando isso porque ele perdeu o penalty. Minha resposta, no momento do jogo, a probabilidade dele perder e as variáveis psicológicas contavam contra ele, não importa o que ele fez ano passado e sim no momento.

  • Responder

    O Vasco precisa fechar com a Band para o próximo ano. Essa TV Cazé é sofrível.

  • Responder

    Fora Pedro Raul.
    Orellano ambos tem que treinar pênalti e na reserva.

  • Responder

    Ruim de bola reclama de tudo esse não tem muita chance no Vasco colocar ele para treinar mais fora do profissional e esse oreleano tb não merece estar no Vasco.

    • Fora Pedro Raul.
      Orellano ambos tem que treinar pênalti e na reserva.

  • Responder

    777 as análises.que vocês fizeram não valeu de nada esse Pedro Raul e muito ruim um craque não faz o qui ele fez isolou a redonda não tem categoria era só ele fazer o vou que o vasco estava dentro.vamos ver agora o jogo de domingo contra o urubu vai tomar uma chicotada 5 a 0 pro urubu.

  • Responder

    eu entendo q o casimiro esteja assim magoado e frustrado com esse ou aquele atleta mas cara na minha opiniao tem um conjunto de cituaçoes pq o maior culpado de tudo q o vasco esteve passando nesses ultimos jogos ruins pois foi ele q assumiu o risco de mexer na equipe q vinha muito bem, nao foi ? entao se tivesse dado ct era meritos pra ele correto ? e agora q nao deu e ai? so pq é o tecnico ninguem fala nada ? o cara so mexe no time errado é 2 ou 3 mudanças de vez e nunca o time melhora o cara tira o menino do time sem motivo algum e o time piora o rendimento ( a saber o 1 jogo contra o Flamengo e o 2 jogo ) basta assistir os 2 jogos e ver o vasco no 2 sem o rodrigo
    tem q começar cobrar é um técnico do nivel q o vasco merece pq ai ta mais parecendo q ele nao trabalha pra melhoria do vasco e sim pra o contrario igual fez o campelo e ainda faz esse salgado de bosta q ainda ta ai

  • Responder

    Pedro Ruim, e Orelhudo são as piores contratações disparado do Vasco nesse ano

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.