Casimiro analisa vitória do Vasco e ‘cobra’ naturalização de Payet; assista

O influencer Casimiro Miguel não escondeu o encanto com Dimitri Payet, que deu show na goleada sobre a Portuguesa-RJ.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro em participação na Cazé TV (Foto: Cazé TV)

Como de praxe, Casimiro Miguel, influencer de sucesso no Brasil, e torcedor do Vasco da Gama, analisou mais uma partida. Desta vez foi a goleada sobre a Portuguesa-RJ por 4×0, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca.

O streamer se mostrou encantado com a atuação do Cruzmaltino e apontou alguns destaques individuais, como Paulo Henrique, mas destacou o caso de Dimitri Payet. O Camisa 10 teve outra exibição de gala, e Casimiro brincou ao ‘cobrar’ a naturalização do meio-campista.

– Quer saber? Naturaliza o Payet. Foda-se@! Ele deu duas assistências e fez um gol. Era para ter feito mais, mas infelizmente o Vasco tem algumas peças que não colaboram. Ele participa do segundo gol também – disse Casimiro.

Assista

Casimiro analisa vitória do Vasco sobre a Portuguesa-RJ

A efeito de informação, o Camisa 10 é francês e não poderia vestir a camisa da Seleção Brasileira nem mesmo se a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quisesse. Ele disputou competições oficiais pela Seleção Francesa, o que reforço que Cazé fez uma brincadeira.

Com o resultado, a equipe vascaína terminou a Taça Guanabara na terceira colocação, com 22 pontos, e se classificou à semifinal. O adversário será o Nova Iguaçu, que ficou em segundo, com 24, em jogos de ida e volta, nos dias 10 e 16 deste mês.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.