Casimiro analisa falas de Mello e Bracks e questiona 777: ‘Vai visitar o quê?’

O streamer Casimiro Miguel classificou o pronunciamento como 'desanimador' e cobrou atitude da 777 Partners no Vasco da Gama.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro em participação na Cazé TV (Foto: Cazé TV)

Descontente com a derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, Casimiro Miguel fez um react do pronunciamento de Luiz Mello e Paulo Bracks, após a partida. De início, o streamer vascaíno observou a postura corporal dos dirigentes.

– A postura corporal dos caras já é de derrotado. Eles falam olhando para o chão. Pelo amor de Deus! – analisou o Cazé.

Conferindo o que disseram, Casimiro expôs sua opinião de que, na verdade, não falta comprometimento da parte de ambos, mas que eles esbarram em suas limitações, o que é um problema. Na visão do influencer, não interfere torcida para time A ou B.

– Tenho certeza que eles estão dando o melhor deles, e esse é o melhor deles. É assustador, mas é isso. Os jogadores a mesma coisa. Estão dando o melhor deles. Não acredito na teoria da conspiração de que o cara é Flamengo e está f#dendo o Vasco de propósito, mas o melhor deles é isso aqui. Senão, todos os jogadores do Vasco são sócios do Flamengo também – afirmou o vascaíno.

777 Partners

Durante o pronunciamento, foi revelado que representantes da 777 Partners visitarão o Rio de Janeiro nesta semana. Sobre isso, Casimiro questionou o motivo e destacou que é preciso que alguém chegue neles, explique a situação do Gigante e cobre mais investimento.

– Falaram que a 777 vai fazer mais uma visita. Vai visitar o quê mais? O que tem de novo? Vai ser o Serginho? Vai olhar para o Maicon? Vai visitar para quê? Fala para eles que estamos em 19º, precisamos de um técnico e Vasco ficar 15 dias sem treinador. Acho que seria legal um técnico para esse período sem jogo, o que você acha? Tem dinheiro? Me arruma aí. Mais cinco ou seis reforços para o novo técnico. Se o cara disser que quer visitar, manda o link do Premiere para ver um jogo do Vasco – disse o influencer.

O pronunciamento

Após assistir ao vídeo, o streamer vascaíno fez um balanço do que foi dito por Luiz Mello e Paulo Bracks. Na sua visão, não havia a necessidade de que convocar uma coletiva sem ter algo concreto para dizer, como o anúncio de um técnico, e classificou como “desanimador”.

– É muito desanimador ouvir isso. Para ser sincero, era melhor nem ter convocado a entrevista. Juro. Fica feio para esses caras porque estão colocando a cara deles para ficar se justificando pelo trabalho incompetente. Particularmente, prefiro não vê-los se justificando de novo. Prefiro não ver. É mais do mesmo. Não vai anunciar o técnico? Cala a boca. Anuncia o técnico. Não precisa anunciar aos quatro cantos que ainda vai contratar. Essas promessas não dá mais. Só papinho. Esse papo de “ah, sofro muito mais que o torcedor”. Não é assim que vai ganhar o torcedor. É mentira porque para o bom ou para o mal, o torcedor vai continuar para sempre e você vai embora um dia – concluiu o streamer.

Afundado no Z4

Com a derrota para o Cruzeiro, mais uma em São Januário, o Vasco se viu ainda mais afundado na zona de rebaixamento, na 19º posição, com nove pontos, empatado com o lanterna América-MG. A equipe mineira, inclusive, seria a próxima adversária, mas o confronto foi adiado por conflito de agenda do Coelho.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Concordo plenamente com o Casemiro , eu nunca vi tanta incompetência junta , Abel apalavrado, Mello Mengão, Bracks chorão , o Abel garantiu que o Lanzzini viria , só se for passear no RJ , cara tira esses 3 e coloca Edmundo, Felipe e Juninho Pernambucano vai ser bem melhor pelo menos os 3 tem amor ao Vasco

    • Realmente foi uma experiencia com os q
      Estão a frente, esquece, não deu certo. Não passam
      Segurança e experiência para seguir, troca os 3, bracks, Melo e Abel, contrata um técnico bom, pq excelente não vai vir e vamos tocar, com estes já estamos na série B.

  • Responder

    Concordo plenamente.

    Se é para não dizer nada, é só ficar calado.

    Outro ponto: também acho que todos estão dando o melhor que podem. O problema: isso aí é o melhor de todos. Fazer o quê então?

    Submersível a toda velocidade…rumo ao fundo ( na iminência de perder contato antes de terminar a rota)

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.