Casagrande revela grande desafio de Diniz contra o Corinthians
O técnico Walter Casagrande analisou os desfaios que o Vasco da Gama terá para o duelo contra o Corinthians, em São Paulo.

O Corinthians é favorito no jogo de hoje contra o Vasco, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), avalia Walter Casagrande no UOL News Esporte, do Canal UOL.
Segundo Casão, Fernando Diniz tem o desafio de evitar que o Corinthians sufoque o Vasco e coloque a fiel torcida no jogo.
“Eu acho que o desafio maior do Fernando Diniz com o time dele é fazer com que o jogo não ferva. O que é não deixar ferver? Pô, não tomar um gol logo de cara, não ficar sofrendo pressão com o Léo Jardim fazendo defesas incríveis e a bola pegando na trave. Se a bola começar a pegar na trave e o Léo Jardim começar a fazer defesas incríveis, aquilo lá entra em erupção — a torcida do Corinthians balança tudo. Então, ele tem que fazer com que a torcida do Corinthians não consiga fazer o time explodir. É um desafio difícil de fazer isso” – Walter Casagrande.
“Então, qual o segredo? É o Vasco ficar mais tempo com a bola, tocar a bola e não deixar que o Corinthians pressione. Não deixar ficar colocando sufoco. Bola raspando, bola na trave, escanteio toda hora, aquilo ali vai virar um inferno. Quanto menos confusão perto da área do Vasco, menos calor e menos risco de ferver o jogo tem. Agora, qualquer coisinha que acontece na área, você sabe como que é a torcida do Corinthians” – Walter Casagrande.
Casão destaca que o Corinthians parece outro time jogando em casa na Copa do Brasil em relação à campanha no Brasileirão.
“Só uma detalhe, são dois campeonatos diferentes. No Campeonato Brasileiro, a média de aproveitamento do Corinthians na arena foi ridícula, foi péssima. Na Copa do Brasil, foi excelente. Ganhou as duas do Palmeiras, em casa e fora. Ganhou as duas do Athletico Paranaense, em casa e fora. Ganhou fora do Cruzeiro e perdeu em casa. Tem uma derrota em casa e só tomou dois gols. Então, no recorte Copa do Brasil, o Corinthians está super bem jogando em casa” – Walter Casagrande.
Fonte: Uol
Ele opina como ex jogador e torcedor do Corinthians , ele não viu que o adversário está na situação que ficou no brasileiro não é por causa do elenco que está entre os cinco melhores do Brasil , o empate nesta quarta feira foi um bom resultado para o seu clube , o Neto por exemplo se esbravejou á frente das câmaras em um programa esportivo que o seu coringão venceria o Vasco por dois a zero ,outros comentaristas também apontou favoritismo do time paulista . Não foi o Vasco que conseguiu empatar e , sim o alvi negro do Parque S.Jorge é que conseguiu o resultado , aliás o Vasco derrubou astrólogos , videntes e , até a IA que davam como certa a vitoria do time paulista .
Opinião do inútil Casagrande não tem nenhum valor