Sabotagem? Casaca! alerta para falha no site Sócio Gigante

O grupo Casaca!, alertou os vascaínos sobre uma possível falha no site Sócio Gigante, o que pode impedir novas associações.

São Januário, estádio do Vasco
São Januário, estádio do Vasco (Foto: Genilson Araújo)

O grupo Casaca!, divulgou uma nota nesta quarta-feira (10), sobre um possível problema no site Sócio Gigante, o site dos sócios-torcedores do Vasco da Gama.

O grupo disse que prefere acreditar que a falha não tenha sido causada por ‘sabotagem’ para impetir novos opositores da atual diretoria.

– Queremos acreditar que não é uma sabotagem do sistema pra impedir o aumento de oposicionistas no quadro social. Queremos acreditar que é apenas uma falha técnica, que será consertada rapidamente ainda hoje

Confira a nota

Falha técnica no site Sócio Gigante do Vasco

Nos últimos dias, inúmeros vascaínos e vascaínas entraram em contato com o CASACA pra reportar problemas na tentativa de se tornar Sócio Geral do Vasco pelo site sociogigante.com

Os prints e vídeos de captura de tela mostram que o erro só acontece em relação aos planos com direito a voto.

Queremos acreditar que não é uma sabotagem do sistema pra impedir o aumento de oposicionistas no quadro social. Queremos acreditar que é apenas uma falha técnica, que será consertada rapidamente ainda hoje (08/11).

Mas fica o recado. Nós estamos de olho em tudo que vem acontecendo no Vasco, estamos fiscalizando cada passo errado de Jorge Salgado & Cia. Vamos expor em nossas redes sociais e encorajar que outros grupos de oposição façam o mesmo.

A diretoria interina sob intervenção judicial não vai conseguir impedir a associação em massa de vascaínos e vascaínas votando contra Jorge Salgado ou qualquer outro candidato indicado pela chapa bicolor.

Até o momento o Vasco da Gama não se manifestou sobre o assunto. Vale ressaltar que o site Sócio Gigante também é destinado para o ingresso de novos sócios do Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Hoje o vitória vai dá uma goleada nesse fraco time do Vasco. Na preleção hoje a
    noite o técnico vai querer uma goleada.

Comente

Veja também
Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.