Carol Paiffer e Fernanda Dias gravam com o Feminino do Vasco e destacam a parceria

O momento também marcou o lançamento de uma nova linha de produtos do Vasco da Gama com a Deixa Ela Treinar.

Carol Paiffer e Fernanda Dias gravaram com as Meninas da Colina
Carol Paiffer e Fernanda Dias gravaram com as Meninas da Colina (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A CEO da Atom S/A, Carol Paiffer e a CEO da Deixa Ela Treinar, Fernanda Dias Coelho, estiveram em São Januário nesta segunda-feira (16/05), para uma gravação com as atletas do futebol feminino do Vasco da Gama. As empresárias aproveitaram a visita para almoçar com Vice-Presidente de Marketing, Vitor Roma. A parceria entre o clube e as empresas foi firmada em fevereiro deste ano. Um dos temas foi a nova linha de produtos licenciados do Vasco com a Deixa Ela Treinar, marca de roupas esportivas destinado ao público feminino.

Além de CEO da Atom S/A, Carol Paiffer virou sócia do Deixa Ela Treinar após Fernanda Dias Coelho participar do programa Shark Tank, que mostra empreendedores que apresentam as suas ideias de negócio a potenciais investidores. Carol falou sobre a parceria e a visita a São Januário

– Quando surgiu a oportunidade de patrocinar a equipe feminina do Vasco, eu vi que deu match, deu liga, pra gente levantar essa campanha de apoio a mulher no esporte. A gente veio aqui pra documentar e mostrar pra todo mundo o time feminino do Vasco que não está apenas crescendo, mas incentivando outras mulheres no esporte – disse Carol.

Fernanda Dias Coelho também falou sobre essa sinergia entre a empresa e o clube.

– O nosso propósito é dar visibilidade as mulheres. Todos os produtos da Deixa Ela Treinar vão destinar 10% das vendas para o futebol feminino do Vasco e nosso objetivo é ampliar isso e estender para outros esportes também – declarou.

Consultor do futebol feminino, Rodrigo Isaac falou sobre a parceria e o lançamento da nova linha.

– Hoje foi um dia muito importante para o futebol feminino do Vasco. Consolidamos dois patrocínios. É muito importante a presença da Atom, empresa conceituada no mercado financeiro, investindo no futebol feminino. Foi bem bacana ver a Carol interagindo com as meninas e com a sua marca estampada em nosso uniforme. E hoje conseguimos botar em prática o licenciamento da marca Deixa Ela Treinar junto ao Vasco, com mais de 10 produtos, fortalecendo a parceria com o patrocinador e com produtos exclusivos para as mulheres vascaínas – finalizou Rodrigo.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final da Copa Rio Sub-16

O Vasco venceu o Fluminense por 3×2 nas semifinais da Copa Rio Sub-16 e decidirá o título contra o Flamengo.

Vasco inicia processo de rescisão de contrato de Payet

O Vasco deu entrada na CBF para a rescisão contratual de Payet, que tem vínculo com Clube até o mês de julho.

Diniz quer reforços decisivos; veja o planejamento do Vasco na pausa

A diretoria do Vasco se movimenta no mercado e quer ter chegadas e saídas de jogadores durante o período de férias.

Vasco pode perder até 6 jogadores no final da temporada; veja nomes

Vasco da Gama vive momento de indefinição com diversos atletas no elenco cujo os contratos se encerram no fim do ano.

Vasco deve fechar com Eduardo Freeland para diretor de futebol

Executivo que está no Avaí, Eduardo Freeland já passou por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Bahia.

Coutinho abre mão de fortuna do Aston Villa e fica perto de acerto com o Vasco

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho deverá permanecer no Cruzmaltino após rescindir contrato com o Aston Villa.

Ex-Vasco, Barbieri polemiza ao comentar relação com dono da 777 Partners

Treinador com passagem pelo Vasco da Gama, Maurício Barbieri revelou bastidores da chegada da 777 Partners ao Clube.

Vasco se reapresenta nesta segunda-feira mirando o duelo contra o São Paulo

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam na quinta-feira (12), no Morumbis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba quem é Mário Branco, cotado a diretor de futebol do Vasco

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar a chegada de um diretor de futebol antes da janela do meio do ano.

Sub-15 e Sub-17 do Vasco garantem vaga na semifinal do Carioca

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama garantiram vagas nas semifinais do Carioca no último fim de semana.