Carlos Tenorio chaga em forma ao Vasco

A forma física de Carlos Tenorio foi mantida com um trabalho enquanto não acertava com um clube.

A camisa já serviu para explicar o atraso de quase uma hora na apresentação de Carlos Tenório. “Como uma estrela do rock”, o atacante foi apresentado com certa demora, nada que não fosse superado pelo sorriso e simpatia com que atendeu a imprensa, além do esforço de falar em português. A comparação com a camisa apenas deu um charme, a coletiva que contou com o atleta se apresentando com um jogador de contato físico e que pode jogar na frente da maneira que o técnico Cristóvão quiser, Tenório explicou que cai pelos lados do campo ou pode jogar enfiado na zaga.

Ciente que no Vasco, principalmente no ano em que volta a Libertadores, será preciso suar a camisa e ganhar títulos e, para alcançar esses objetivos, Tenório explicou que está ansioso para começar a treinar e conhecer os colegas de elenco.

“Gostaria de agradecer a todos da diretoria pela confiança no meu trabalho. É muito bom poder estar em uma equipe conhecida mundialmente. Estou muito feliz de estar aqui e quero encontrar logo com meus companheiros e começar a trabalhar para conquistar meu espaço no time.”

O jogador assinou compromisso de dois anos e vem para completar o ataque vascaíno e compor elenco para a disputa da Taça Libertadores. Com 32 anos, o jogador chega com 62 gols em 80 jogos no período em que esteve na Arábia Saudita. Ele foi revelado na equipe da LDU. A forma física, elogiada pelo presidente Roberto Dinamite, foi mantida com um trabalho enquanto não acertava com um clube.

“Eu estava treinando no Equador, mas não sei ainda quando posso começar, vai depender da maneira como eu vou me entrosar com o time e com os jogadores, mas vou trabalhar para fazer isso o mais rápido o possível.”

O jogador será integrado ao elenco que está se preparando para a temporada 2012 em Atibaia, no interior de São Paulo, até a véspera da estréia no Campeonato Carioca no dia 22 de janeiro contra o Americano no estádio Cláudio Moacyr. Carlos promete empenho para se entrosar e se adaptar ao Brasil o mais rápido possível e avisa que quer escrever o nome na história vascaína com gols.

“Eu quero marcar meu nome na história do Vasco e, sei que atacantes marcam seus nomes com gols e pretendo marcar muitos aqui com a camisa desse grande clube”, finalizou o jogador.

supereportes

Comente

Veja também
Jamaal projeta estreia do Vasco no NBB contra o Flamengo

O armador americano Jamaal destaca a importância do jogo para o Vasco da Gama e espera boa estreia contra o Flamengo.

Vasco tem 7 jogadores em fim de contrato; veja a lista

Sete jogadores têm contrato se encerrando com o Vasco da Gama nesta temporada, sendo que três são titulares.

Conselho do Vasco aprova último ano da gestão Salgado com ressalvas

Com ressalvas, o Conselho Deliberativo do Vasco aprovou as contas de 2023, último ano da gestão de Jorge Salgado.

Copa do Brasil: julgamento de ações de Vasco e Corinthians será nesta sexta-feira

O STJD marcou o julgamento das ações de Vasco e Corinthians contra o adiamento de jogos pela Copa do Brasil, para esta sexta-feira.

Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Sair da versão mobile