Carlos Roberto Osório reafirma interesse do Vasco em administrar o Maracanã

Carlos Roberto Osório, VP geral do Vasco da Gama, reafirmou que o Clube tem interesse em participar da administração do Maracanã.

Carlos Roberto Osório, vice-presidente do Vasco
Carlos Roberto Osório, vice-presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O vice-presidente geral do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, se manifestou sobre o interesse do Cruzmaltino em ser um dos administradores do Maracanã.

Ao Extra, Osório disse que há necessidade de um entendimento entre os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, porque o estádio é de todos e não de um clube específico.

O VP cruzmaltino também destacou que há possibilidade de parceria com uma empresa do setor privado caso não haja acordo entre Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo.

– Achamos que tem que ter um entendimento entre os quatro clubes. O Maracanã é do povo do Rio. Nossa prioridade é o entendimento de todos os públicos, mas não descartamos fazer uma parceria com uma empresa do setor privado caso não haja acordo entre os clubes.

Nos próximos dias o governo do estado do Rio de Janeiro divulgará o edital para a concessão do Maracanã, e a parti daí a diretoria do Vasco enviará a proposta para entrar no páreo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Isso é uma Piada. O cara não consegue administrar são Januário, vai administrar o Maracanã???? Tamo f…. Triste ser Vasco!

  • Responder

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não consegue administrar nem São Januário, acha que pode admistrar MARACANÃ.
    KKKKKKKKKKKKKKKKK. É O FIM MESMO!
    MEU VASCO VIROUIADA!!

  • Responder

    Não consegue administrar São Januário, não saí do papel a reformulação de do Estádio, quer o Maracanã? Está de sacanagem, brincadeira!!!
    Cambada de FDP.

  • Responder

    Bora lá..Po não conseguem nem administrar a própria casa colina histórica querem administrar o Maracanã.. Da licença, porque não se unem e façam esforço pra administrar melhor essa farandola de time, que está sendo chacota no mundo do futebol..Com elenco pífio, apresentação de futebol de várzea e sendo humilhado por times que nunca foram expressivos na arte do futebol..
    Vão lavar a cara e tomar vergonha.

  • Responder

    Po não conseguem nem administrar a própria casa colina histórica querem administrar o Maracanã.. Da licença, porque não se unem e façam esforço pra administrar melhor essa farandola de time, que está sendo chacota no mundo do futebol..Com elenco pífio, apresentação de futebol de várzea e sendo humilhado por times que nunca foram expressivos na arte do futebol..
    Vão lavar a cara e tomar vergonha.

  • Responder

    Enquanto isso não dinheiro para pagar os fornecedores, funcionários e atletas, time conta somente do que é do Vasco, São Januário. A c o e d a!

  • Responder

    Essa diretoria de merda não tá administrando nem são Januário, salários atrasado, timinho capengando no meio de tabela.
    Deixe o Vasco em paz
    vão procurar algo do tamanho de vcs seus inresponsaveis.
    esses nutelas estão acabando com o nosso Vasco da Gama

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.