Carlos Roberto Osório comanda o Vasco durante recuperação de Jorge Salgado

Carlos Roberto Osório presidirá o Vasco da Gama durante o período de recuperação de Jorge Salgado, diagnosticado com Covid-19.

Carlos Roberto Osório em entrevista ao Esporte News Mundo
Carlos Roberto Osório em entrevista ao Esporte News Mundo (Foto: Reprodução/Esporte News Mundo)

O Vasco da Gama será comandado pelo vice-presidente do Clube, Carlos Roberto Osório, durante o período de recuperação do presidente Jorge Salgado.

Salgado foi diagnosticado com Covid-19, como ele mesmo informou na sua conta oficial no Twitter, e precisará de alguns dias de recuperação, apesar de estar assintomático.

O Blog Lauro Jardim, do O Globo, destacou a informação na tarde desta segunda-feira (01), através da sua conta oficial no Twitter.

– O ex-secretário de Eduardo Paes (durante sua primeira gestão como prefeito do Rio de Janeiro) Carlos Roberto Osório assumiu o Vasco da Gama interinamente. Como primeiro vice-presidente, ele comandará o clube até que o presidente Jorge Salgado, que foi contaminado com Covid-19, se recupere.

Salgado está bem e deve retornar ao Clube no máximo em 14 dias, que é o tempo estimado para a recuperação de Covid-19 em casos como o dele.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Soteldo sobe na bola em provocação ao Vasco
Reencontro entre Vasco e Soteldo é marcado por provocações de vascaínos; veja vídeos

Vasco da Gama enfrentou o Grêmio de Soteldo, após a polêmica jogada do venezuelano contra os Cruzmaltinos no ano passado.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura celebra acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.

Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.