Carlos Roberto Osório comanda o Vasco durante recuperação de Jorge Salgado

Carlos Roberto Osório presidirá o Vasco da Gama durante o período de recuperação de Jorge Salgado, diagnosticado com Covid-19.

Carlos Roberto Osório em entrevista ao Esporte News Mundo
Carlos Roberto Osório em entrevista ao Esporte News Mundo (Foto: Reprodução/Esporte News Mundo)

O Vasco da Gama será comandado pelo vice-presidente do Clube, Carlos Roberto Osório, durante o período de recuperação do presidente Jorge Salgado.

Salgado foi diagnosticado com Covid-19, como ele mesmo informou na sua conta oficial no Twitter, e precisará de alguns dias de recuperação, apesar de estar assintomático.

O Blog Lauro Jardim, do O Globo, destacou a informação na tarde desta segunda-feira (01), através da sua conta oficial no Twitter.

– O ex-secretário de Eduardo Paes (durante sua primeira gestão como prefeito do Rio de Janeiro) Carlos Roberto Osório assumiu o Vasco da Gama interinamente. Como primeiro vice-presidente, ele comandará o clube até que o presidente Jorge Salgado, que foi contaminado com Covid-19, se recupere.

Salgado está bem e deve retornar ao Clube no máximo em 14 dias, que é o tempo estimado para a recuperação de Covid-19 em casos como o dele.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Após suspensão, Daniel Amorim fica à disposição do Vasco contra o Cruzeiro

Daniel Amorim está à disposição do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo, em São Januário.

Fernando Diniz justifica utilização de apenas 1 volante contra o CRB

Na entrevista coletiva após o jogo contra o CRB, o técnico Fernando Diniz explicou porque escalou o Vasco da Gama com apenas um volante.

Sem tempo para tropeços, é hora do Vasco embalar

Vasco da Gama chega a momento decisivo da Série B onde precisa emplacar uma sequência de bons resultados se ainda quiser sonhar com o acesso.

Veja mais notícias