Carlos Osório é citado em delação do empresário José Carlos Lavouras

VP geral do Vasco da Gama, Carlos Osório foi citado em delação que aponta solicitação e recebimento de vantagens no total de R$ 3.580.000,00.

Carlos Roberto Osório
Carlos Roberto Osório (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O vice-presidente geral do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, foi citado em uma delação envolvendo o empresário José Carlos Lavouras.

Segundo informações publicadas no site Coluna Magnavita, a petição da Dra. Lindôra Araújo, subprocuradora-geral da República, ao ministro Félix Fisher, apresenta novas figuras que podem estar envolvidas em crimes de corrupção.

Carlos Roberto Osório trabalhou como Secretário Estadual de Transportes do Rio de Janeiro entre os anos de 2012 e 2014 na gestão do prefeito Eduardo Paes. Ele também foi secretário-geral do Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos de 2007.

A petição enviada a Félix Fisher cita solicitações e pagamentos de vantagens a Osório no total de R$ 3.580.000,00, no período em que ele ocupou o cargo de secretário de transportes do estado.

Braço direito do presidente Jorge Salgado, Carlos Roberto Osório está diretamente ligado ao Gigante da Colina, inclusive, é proprietário do local onde provavelmente será a nova sede administrativa do Clube no Centro do Rio de Janeiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Para que o Vasco precisa do Osório?
    O que ele vai agregar ao Vasco?

  • Responder

    Não estou entendendo
    Essa Lindora é a mesma personagem que teve atuação inescrupulosa na LavaJato..porque não a identificam e sim ao VP do Vasco…e ao que me parece ele não ocupava cargo no Vasco no processo a que se refere a notícia…
    affffffffff
    Denegrir as pessoas se tornou esporte nacional…

  • Responder

    Qual é a história desse sujeito no Clube de Regatas Vasco da Gama.
    Ele simplesmente é um Abutre

  • Responder

    Senhores, boa tarde
    .política x futebol, nunca deu certo. No meu entender como consultor e gestor, estamos iniciando um processo de gestão seria, com diagnóstico preciso e soluções, nas áreas administrativas e campo, onde vejo harmonia entre os setores.
    Política, NÅO. Deixem as situações fluírem normalmente, pois à nação vascaína sabe o que fala e sente. Vamos na união, Carlos.Osorio, procura o seu rumo.e vamos em frente VASCÃO. Minhas considerações.

    • Como consultor e gestor deveria saber da importância de uma boa reputação.
      Negócios sustentáveis precisam de ética e credibilidade.

  • Responder

    OSÓRIO, POR FAVOR, DEIXE O VASCO! NOSSO CLUBE NAO POSSE SERVIR DE APOIO PARA SUJEIRA!!! VA RESOLVER SUA VIDA COM A LAVA JATO. O VASCO É DO POVO. VOCÊ NAO PODE TRATAR NOSSO CLUBE COMO SE VOCE FOSSE O DONO!!!! FORA OSÓRIO E QUEM ESTÁ COM VOCÊ!!!! A MASSA VASCAINA NÃO QUER VOCÊS NO COMANDO DO NOSSO CLUBE!!!!

Comente

Veja também
Queda ofensiva coincide com má fase de Vegetti no Vasco

O Vasco da Gama não marcou nas últimas duas partidas, mesmo período que o atacante Pablo Vegetti não balança as redes.

Dúvida, Hugo Moura treina com o elenco nesta sexta; veja trechos da atividade

Tratado como dúvida, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, treinou com o elenco nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Rafael Paiva segue com dúvidas na escalação contra o Athletico-PR

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda vai decidir a escalação para o jogo contra o Athletico-PR.

Vasco é o 3º clube brasileiro que mais vende camisas em 2024, de acordo com loja

Com modelos produzidos pela Kappa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Flamengo e Corinthians no ranking de camisas vendidas.

Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Sair da versão mobile