Carlos Osório diz que Vasco não desistirá de impugnação do jogo contra o Inter
O vice-presidente do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, afirmou que o Clube vai recorrer da decisão do STJD e diz que não jogará a tolha.
O Vasco da Gama não vai desistir da impugnação da partida com o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, após gol polêmico de Rodrigo Dourado aos nove minutos do primeiro tempo com problemas técnicos do V.A.R e equívoco da arbitragem de campo com discussões no intervalo em São Januário.
Para o vice-presidente Carlos Roberto Osório, o Vasco foi muito prejudicado durante todo o campeonato pelos árbitros e não pode ser punido pelo Tribunal.
Vasco prepara um novo recurso ao Pleno do STJD tentando anular o jogo é refazê-lo para permanecer na Serie A. Osório avisa que o clube não vai jogar a toalha.
Ouça:
Fonte: Rádio Tupi
E não deve jogar a toalha, mesmo! É preciso de mostrar para este sopradores de apito e para este tal var que não somos qualquer um! Somos o tetra campeão brasileiro, que infelizmente tivemos um eurico miranda e seus descen-dentes (campello) para nos desgraçar!
Contos da carochinha. Enganação. Engodo. Hipocrisia. Tentativa de hipnose coletiva. Gestos de fachada. Acabou. Fim. A linda história escrita até o ano 2000 foi sepultada. Virou museu.
Esse Sr deveria trabalhar em rádio ou tv,fala bem na comunicação social, só que o povo já conhece seu passado de político e não cai nessas cantigas. O torcedor do Vasco tem que exigir dessa administração empenho na defesa dos interesses do Vasco, independente da posição do STJD,deve mover ação contra CBF e var e pedir o ressarcimento do prejuízo causado ao Vasco