Carlos Osório detalha novos critérios salariais e de premiação do Vasco

Vice-presidente do Vasco da Gama, Carlos Osório explicou os novos critérios salariais e de premiação do Gigante da Colina.

Carlos Roberto Osório, vice-presidente do Vasco
Carlos Roberto Osório, vice-presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Uma nova era está começando nesta segunda-feira (08/3), em São Januário para o Vasco da Gama em termos de contratações, salários e premiações. Quem joga mais e conquista títulos e metas terá boas recompensas financeiras e permanência maior no clube.

O vice Carlos Roberto Osório explica como vai funcionar este novo modelo de administração, que será bem mais profissional.

– Vasco da Gama mudou sua filosofia e. a partir de agora, só contrata jogadores com cláusulas de desempenho no contrato. O jogador que vier para o Vasco, vai vir com um salário base abaixo do mercado e com cláusulas de performance que ele aumenta sua remuneração atingindo metas de desempenho. Isso vai exigir que o jogador mantenha a forma, corra atrás nos treinamentos, entregue performance e seja titular da equipe. Vamos acabar com aquela história que o jogador vem para o Vasco com o salário lá em cima, vai pra reserva, fica encostado com o chinelinho no pé e ganhando bom salário. Esse tempo acabou no Vasco.

Premiações

– Vamos implementar uma nova filosofia para as premiações. Vamos acabar com aquele bicho antigo por vitória e tratar de bônus de performance por resultado ou meta alcançada. Não faz sentido o Vasco pagar um valor por uma vitória se o Clube está na zona de rebaixamento. Nós queremos que os resultados estipulados pela diretoria sejam alcançados. Nós vamos fazer uma previsão do que vai acontecer na temporada, quais são as metas para e temporada e vamos fazer isso ao longo do ano com a equipe ganhando a bonificação, que vai ser uma boa bonificação, a partir de meta entregue. Não pra pagar prêmio se o Clube cai pra segunda divisão ou se os resultados que são esperados não venham. Meritocracia. Pagar bem para quem desempenha bem, quem não entrega, mas ser difícil estar no Vasco.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Acho justo! Vou torcer pra dar certo.. pq aquele merda do campello e P.cú gusmão fizeram contrato de longo tempo com bostas de jogadores. Fora castan e barba.. espero q vcs se fodam seus pipoqueiros de merda. Henrique, castan, fernando miguel e neto borges . Vcs tem 80% de culpa no rebaixamento.. herinque castan foram responsaveis por 6 pontos preciosos q livrariam o vasco do rebaixamento.

  • Responder

    Essa gestão mentirosa não convence ninguém. Se é meritocracia a filosofia, essa gestão golpista que pegou o time fora da zona de rebaixamento e acabou rebaixando o clube mais uma vez deve estar preocupada. Deveriam em primeiro lugar quitar os salários dos atletas e funcionários para depois fazer politicagem. Esse Ozório pensa que está em um palanque.

  • Responder

    Uma gestão de mentirosos vai convencer (alguém) os atletas em meritocracia? Piada.
    Falando em meritocracia, essa diretoria que pegou o time fora da zona de rebaixamento no brasileirão e o rebaixou deve estar preocupada com a nova filosofia. Conhecido como “tiro no pé”. kkkkk

  • Responder

    Proposta de salário base mais produtividade pelo desempenho é um planejamento com ações e metas a serem alcançados, muito bem pelo planejamento estratégico.

  • Responder

    Não paga nem os salários kkkkk

  • Responder

    Se conseguir pagar o salário em dia,sem desvios de conduta já é mérito para essa administração. Essa metodologia de trabalho há muito é recomendada, não é o que o clube pode fazer por você, é o que você pode fazer pelo clube, porque o contrato tem que valer para os 2 lados, salários em dia com o clube na crescente rumo a vitórias e muitas conquistas

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.