Carlos Osório detalha novos critérios salariais e de premiação do Vasco

Vice-presidente do Vasco da Gama, Carlos Osório explicou os novos critérios salariais e de premiação do Gigante da Colina.

Carlos Roberto Osório, vice-presidente do Vasco
Carlos Roberto Osório, vice-presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Uma nova era está começando nesta segunda-feira (08/3), em São Januário para o Vasco da Gama em termos de contratações, salários e premiações. Quem joga mais e conquista títulos e metas terá boas recompensas financeiras e permanência maior no clube.

O vice Carlos Roberto Osório explica como vai funcionar este novo modelo de administração, que será bem mais profissional.

– Vasco da Gama mudou sua filosofia e. a partir de agora, só contrata jogadores com cláusulas de desempenho no contrato. O jogador que vier para o Vasco, vai vir com um salário base abaixo do mercado e com cláusulas de performance que ele aumenta sua remuneração atingindo metas de desempenho. Isso vai exigir que o jogador mantenha a forma, corra atrás nos treinamentos, entregue performance e seja titular da equipe. Vamos acabar com aquela história que o jogador vem para o Vasco com o salário lá em cima, vai pra reserva, fica encostado com o chinelinho no pé e ganhando bom salário. Esse tempo acabou no Vasco.

Premiações

– Vamos implementar uma nova filosofia para as premiações. Vamos acabar com aquele bicho antigo por vitória e tratar de bônus de performance por resultado ou meta alcançada. Não faz sentido o Vasco pagar um valor por uma vitória se o Clube está na zona de rebaixamento. Nós queremos que os resultados estipulados pela diretoria sejam alcançados. Nós vamos fazer uma previsão do que vai acontecer na temporada, quais são as metas para e temporada e vamos fazer isso ao longo do ano com a equipe ganhando a bonificação, que vai ser uma boa bonificação, a partir de meta entregue. Não pra pagar prêmio se o Clube cai pra segunda divisão ou se os resultados que são esperados não venham. Meritocracia. Pagar bem para quem desempenha bem, quem não entrega, mas ser difícil estar no Vasco.

Leia mais sobreCarlos Roberto Osório
7 comentários
  • Vasco+amor+eterno! - 9 de março de 2021

    Acho justo! Vou torcer pra dar certo.. pq aquele merda do campello e P.cú gusmão fizeram contrato de longo tempo com bostas de jogadores. Fora castan e barba.. espero q vcs se fodam seus pipoqueiros de merda. Henrique, castan, fernando miguel e neto borges . Vcs tem 80% de culpa no rebaixamento.. herinque castan foram responsaveis por 6 pontos preciosos q livrariam o vasco do rebaixamento.

    Responder
  • Paulo Henrique de Jesus Barreto - 9 de março de 2021

    Essa gestão mentirosa não convence ninguém. Se é meritocracia a filosofia, essa gestão golpista que pegou o time fora da zona de rebaixamento e acabou rebaixando o clube mais uma vez deve estar preocupada. Deveriam em primeiro lugar quitar os salários dos atletas e funcionários para depois fazer politicagem. Esse Ozório pensa que está em um palanque.

    Responder
  • Paulo Henrique de Jesus Barreto - 9 de março de 2021

    Uma gestão de mentirosos vai convencer (alguém) os atletas em meritocracia? Piada.
    Falando em meritocracia, essa diretoria que pegou o time fora da zona de rebaixamento no brasileirão e o rebaixou deve estar preocupada com a nova filosofia. Conhecido como “tiro no pé”. kkkkk

    Responder
  • Valdimar Augusto de Medeiros - 9 de março de 2021

    Proposta de salário base mais produtividade pelo desempenho é um planejamento com ações e metas a serem alcançados, muito bem pelo planejamento estratégico.

    Responder
  • Ailton - 9 de março de 2021

    Não paga nem os salários kkkkk

    Responder
  • Tó Zé - 9 de março de 2021

    Se conseguir pagar o salário em dia,sem desvios de conduta já é mérito para essa administração. Essa metodologia de trabalho há muito é recomendada, não é o que o clube pode fazer por você, é o que você pode fazer pelo clube, porque o contrato tem que valer para os 2 lados, salários em dia com o clube na crescente rumo a vitórias e muitas conquistas

    Responder
  • Carlos Osório detalha os novos critérios salariais e de premiação do Vasco – Futebol News - 9 de março de 2021

    […] FONTE: Vasco Notícias […]

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Confira a escalação do Vasco contra o LGD/Karanba pelo Carioca Feminino Sub-18

Veja a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o LGD/Karanba pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Zé Ricardo comandou o Vasco em momento conturbado entre 2017 e 2018

O técnico Zé Ricardo comandou o Vasco da Gama em um dos momentos mais turbulentos da história do Clube entre 2017 e 2018.

Vasco enfrenta o LGD/Karanba nesta quarta pelo Carioca Feminino Sub-18

Vasco da Gama e LGD/Karanba se enfrentarão nesta quarta-feira em jogo válido pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

São Januário e Sede Administrativa do Vasco amanhecem com faixas de protesto

Nesta quarta-feira o entorno do Estádio de São Januário e a Sede Administrativa do Vasco da Gama amanheceram com faixas de protesto.

Vira Vasco pede renúnica da diretoria do Vasco

No seu perfil no Instagram, a Vira Vasco pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama, devido a fase que o Clube vive.

Tradição Vascaína divulga nota com críticas à diretoria do Vasco

Confira a nota do grupo Tradição Vascaína com críticas à atual diretoria do Vasco da Gama, presidida por Jorge Salgado.

Veja mais notícias