Carlos Leão questiona entrevista de Jorge Salgado

O VP de finanças do Vasco da Gama, Carlos Leão, comentou a entrevista do candidato à presidência do Clube, Jorge Salgado, concedida ao GE.

Carlos Leão
Carlos Leão (Foto: Divulgação)

O vice-presidente de Finanças do Vasco da Gama, Carlos Leão, comentou a entrevista concedida pelo candidato à presidência do Clube, Jorge Salgado, ao Globo Esporte.

Apoiador de Alexandre Campello, Leão fez um questionamento a respeito de informação dada pelo candidato, mais precisamente sobre o departamento financeiro do Clube.

Em relação a aprovação de contas, Salgado diz que Campello tem duas contas reprovadas e Leão afirma que somente as contas de 2018 não estão aprovadas, atribuindo a culpa a dois ex-VPs do Clube.

– Li atentamente a entrevista do Candidato Jorge Salgado, como faço com todos os candidatos, aliás. Muitos pontos suscitaram duvidas e não cabe fazer um questionário pelo Twitter ao nobre Grande Benemérito, mas me permito apenas uma reparação que diz respeito ao Dep Financeiro. Porque o presidente tem duas contas reprovadas. Respeitosamente corrijo o GB: a gestão Campello tem apenas as contas de 2018 reprovadas no CD e sabemos o motivo. O candidato pode se informar melhor com os dois ex-VPs que estão com ele e comandavam as finanças no período.

Jorge Salgado disputará vaga na presidência do Gigante da Colina na eleição que acontecerá no dia 07 de novembro. Além de Salgado, o pleito terá os seguintes candidatos: Sérgio Frias, Augusto Ariston, Fred Lopes, Julio Brant, Leven Siano, Luis Manuel Fernandes, Nelson Medrado Dias e Alexandre Campello.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Alguém está bem desinformado

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.