Carlos Leão mostra planilha com pagamentos do Vasco e diz que ano é ‘atípico e complicado’
Vice-presidente de Finanças do Vasco da Gama, Carlos Leão disse que, de nove vencimentos, 10 salários foram pagos em 2020.
Em meio à notícia divulgada pelo portal Uol na última quarta-feira (14) de que o Vasco da Gama estaria devendo quatro meses de salários aos funcionários e dois aos jogadores, desmentida pelo Clube nesta quinta (15), o vice-presidente de Finanças do Gigante da Colina, Carlos Leão, se pronunciou através das redes sociais, mostrando uma planilha com os pagamentos. Segundo ele, o Vasco pagou este ano 10 salários, num total de nove vencimentos.
Vale ressaltar, no entanto, que, de acordo com o que mostra a planilha, os pagamentos cruzmaltinos, que vencem sempre no dia 20 do mês seguinte, têm sido feitos com cerca de um mês de atraso. O pagamento de junho, por exemplo, o último a ser realizado, aconteceu somente no dia 17 de setembro.
Confira a publicação de Carlos Leão, via Twitter:
REMUNERAÇÕES 2020
— Carlos Leão ⚫️ (@carlosleaojr) October 16, 2020
Houve NOVE vencimentos (20Jan a 20set) e foram pagos efetivamente DEZ salários num ano atípico e complicado. O trabalho continua para o Vasco seguir NO RUMO CERTO. Repudio os sofismas publicados, pois na verdade só atacam a imagem do Clube… a quem interessa? pic.twitter.com/EpXBl6HAPt
Desde que esse golpista entrou é atípico. N consegue patrocínio, pagar nada