Carlos Leão exalta Cano e alfineta membros da atual diretoria sobre investimento

Carlos Leão exaltou Cano após atuação contra o Vitória e alfinetou membros da atual diretora ao falar sobre o investimento no argentino.

Carlos Leão, ex-VP de Finanças do Vasco
Carlos Leão, ex-VP de Finanças do Vasco

Germán Cano, máquina de gols, como é chamado pela FIFA. O artilheiro é um achado do Vasco, chegou sem muito alarde, apesar de ter vindo de duas temporadas com muitos gols pelo Independiente Medellín, se tornando um ídolo na Colômbia. O argentino encerrou sua segunda passagem pelo time colombiano e chegou ao Vasco para a temporada de 2020.

Cano chamou atenção desde a sua estreia, um jogador que se mostrou inteligente no campo e sua extrema capacidade de marcar gols com apenas um toque na bola. Foi o responsável pelos avanços do Gigante da Colina na Copa do Brasil e Sulamericana, mesmo não sendo capaz de manter o time na Série A do Campeonato Brasileiro. Carlos Leão, ex-VP de Finanças do Vasco, falou sobre o investimento na contratação do artilheiro e cutucou alguns integrantes da atual gestão.

“Cano é um MONSTRO! E houve membros dessa gestão dizendo que não poderia colocar 500 mil dólares na mão dele. Dinheiro mais bem pago da história do Vasco… Mas no final do ano sugiro aos mesmos oferecerem produtividade na renovação do contrato, assim não fica caro.”

Germán Cano marcou 34 gols pelo Vasco na temporada de 2020 e já balançou as redes em 14 oportunidades até o momento na atual temporada. O argentino, que já pode assinar um pré-contrato, sempre fala do carinho que tem pela torcida e pelo Clube que o recebeu de braços abertos, mas seu futuro continua incerto. O desfecho final depende do acesso do Cruzmaltino para a Série A e as condições financeiras que serão capazes de oferecer ao atacante, a torcida espera que seja um final feliz.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Esse povo tem mania de falar das atuais diretorias mas quando podem fazer não fazem nada, é muito fácil abrir a boca e falar, porque não fizeram um investimento maior pro Vasco não cair.

  • Responder

    Boa Noite. Mas o Benitez é de vidro, por melhor que seja, joga um jogo bem é fica três em média fora, na minha opinião ele não é viável.

  • Responder

    Pleno e correto, más a falta de sensibilidade é latente, veja o exemplo de Benitez eu sempre digo se o Benitez jogar só 60minutos, ele é superior aos que hoje se encontra no Vasco e juntando no mesmo saco,teria válido a pena o investimento, Cano e Benitez, agora é leite derramado…

Comente

Veja também
Marcelo em ação pelo Fluminense
Olho no rival! Escalação do Fluminense contra o Vasco

Confira a escalação do Fluminense para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.