Carlos Leão critica omissão da diretoria do Vasco: ‘Assustadora’
Ex-VP de Finanças do Vasco da Gama no fim da gestão Campello, Carlos Leão não poupou críticas ao atual comando do Clube.
Vice presidente de Finanças do Vasco da Gama durante o último ano de gestão do ex-presidente Alexandre Campello, Carlos Leão segue sem papas na língua quando o assunto é expor os erros da atual diretoria Cruzmaltina. Dessa vez, o executivo criticou a omissão dos cartolas vascaínos diante do quadro financeiro do Clube.
Pelo seu Twitter, o ex-VP de Finanças publicou uma mensagem onde alega que o Gigante passou por momentos de dificuldades em inúmeras oportunidades, mas que nunca se viu uma ausência de comando tão latente como se vê atualmente.
– Estivemos em situações críticas várias vezes nos últimos anos, mas nunca vi uma omissão tão grande. As lideranças não aparecem, não há um discurso positivo que mobilize e una o Clube em busca da reação, não há uma ação impactante no futebol. A Letargia da Diretoria é assustadora.
Integrante do grupo político Cruzada Vascaína, Carlos Leão foi VP de Finanças do Vasco de maio de 2020, permanecendo no cargo até o fim da administração do ex-presidente Alexandre Campello, em janeiro deste ano.
Deixem o meu Vasco em paz essa diretoria não mede esforços para prejudicar a instituição bolos somos nós torcedores que contribuímos com grana pra erguer o clube mais os cartelas de dentro não dei chamar o Vasco subir onde estão os conselheiros. Botem a cara pra bater mostrem que vocês gostam da instituição. Fora salgado e sua cúpula força jovem cadê vocês. Vamos agir .
Não e só essa diretoria que e omissa não KD os torcedores que não fazem nada estão esperando o que pra agir tem que tirar essa cambada a força ou infelizmente nosso Vasco se tornará apenas uma lembrança