Carlos Leão comenta situação de funcionários demitidos do Vasco

Ex-vice presidente de Finanças do Vasco da Gama comentou a situação de funcionários que foram demitidos pela gestão de Jorge Salgado.

Carlos Leão, ex-VP de Finanças do Vasco
Carlos Leão, ex-VP de Finanças do Vasco

Ex-vice presidente de Finanças do Vasco da Gama, Carlos Leão publicou uma mensagem em sua conta no Twitter onde se posicionou em relação as recentes demissões de funcionários que, segundo ele, entregavam bons resultados ao Clube.

Na mensagem, Leão questiona se os atuais cartolas vascaínos tem como filosofia de gestão a “sobrevivência” ou “crescimento” . O ex-dirigente Cruzmaltino também cita os trabalhos de alguns profissionais de áreas consideradas estratégicas, e que foram desligados neste ano, como o ex-Diretor do Programa Sócio Gigante, Eduardo Sá.

Veja

SOBREVIVÊNCIA ou CRESCIMENTO

Natural que a entrada de uma nova Diretoria gere alguns ajustes no quadro profissional, mas eu estranho as dispensas de profissionais que desempenhavam bem suas funções, sem que essas dispensas fossem seguidas de resultados melhores.

O Diretor Eduardo Sá, demitido ainda no início do ano, foi o profissional que simplesmente capitaneou o programa de SÓCIO TORCEDOR de maior sucesso no Brasil e vinha trabalhando em projetos importantes. Coincidência ou não, o atual programa de ST derrete de forma imparável.

Antônio Dias foi um dos profissionais mais qualificados com os quais eu já trabalhei. Contador, muito bom técnico, conhecedor dos “números” do Clube que vinha realizando um bom trabalho na ORGANIZAÇÃO das contas. Será que haveria tantos erros no Orçamento com ele na equipe ?

Afonso 3D é um profissional que foi captado no mercado, desenvolvia projetos importantes de INOVAÇÃO, principalmente o App do Vasco, e foi cortado por “redução de custos” sem reposição, segundo o VP Marketing. Inovação não seria “investimento”?

Independente dos nomes, a Mensagem da Diretoria, principalmente pelas saídas do Diretor do ST e do profissional da INOVAÇÃO, é que tem uma estratégia de sobrevivência e não de CRESCIMENTO. Embora legítima, não foi a ESTRATÉGIA proposta pelo Pres. Jorge Salgado ao Sócio Vascaíno.

Crise Financeira

Passando por um dos momentos mais turbulentos, do ponto de vista orçamentário, de sua história, o Gigante da Colina tem adotado um discurso de enxugamento de despesas. O mau momento para os cofres do Clube foi agravado pela permanência na Série B.

Mais sobre:Carlos Leão
Comente

Veja também
Vanderlei Luxemburgo critica postura de Vegetti após derrota do Vasco

Para o ex-treinador do Vasco da Gama, Vegetti tem voz ativa no elenco e não deveria expor os colegas após o resultado negativo.

Carille não comenta declaração de Pedrinho e diz que não precisa de reforços

Após derrota, o treinador Fábio Carille garantiu que não necessita de mais reforços para o elenco do Vasco da Gama.

Ficou na bronca! Torcida do Vasco pede retorno de Rafael Paiva

Revoltada com Fabio Carille, torcida do Vasco da Gama pede o retorno de Rafael Paiva através das redes sociais.

Carille cita falta de confiança contra o Corinthians e explica escalação

Durante entrevista coletiva, Carille explica motivo de entrar em campo com time misto e cita falta de confiança e erros do Vasco da Gama.

Felipe Melo vê falta em gol do Corinthians e critica escalação de Carille

Felipe Melo diz que 1º gol do Corinthians deveria ser anulado por toque na mão de Raniele e não aprovou escalação do Vasco.

Carille analisa derrota do Vasco contra o Corinthians; veja a entrevista coletiva

Fabio Carille analisou o desempenho do Vasco contra o Corinthians e lamentou a falta de confiança do time após erros cometidos.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Melhores momentos de Corinthians 3 x 0 Vasco pelo Brasileiro 2025

Assista aos gols e melhores momentos da derrota do Vasco da Gama para o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2025.

Galvão Bueno se revolta com o VAR no jogo entre Corinthians e Vasco

Galvão Bueno realizou um leve protesto contra o uso do VAR durante narração do jogo entre Corinthians e Vaco da Gama.

Torcida do Vasco critica Carille por poupar titulares: ‘Tem que demitir’

Revoltada, torcida do Vasco da Gama não esconde satisfação com a atitude de Fabio Carille em preservar os titulares.