Carlos Leão afirma: ‘Nada apagará a participação gloriosa de Ramon Menezes na história do Vasco’

Vice-presidente de finanças do Vasco da Gama publicou mensagem nas redes sociais afirmando que nada apagará a história de Ramon no Clube.

Altair Alves
Por Altair Alves
-  8 de outubro de 2020 às 23:13-  Atualizada em 9 de outubro de 2020 às 00:21
Ramon Menezes durante o jogo contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Vice-presidente de finanças do Vasco da Gama, Carlos Leão utilizou sua conta no Twitter nesta quinta-feira (08) para comentar a saída do ex-técnico do Cruzmaltino, Ramon Menezes.

– Nada apagará a participação gloriosa do querido Ramon Menezes na história do Vasco. Profissional corretíssimo, ainda jovem, muito identificado com o Clube… enfim muitos motivos para acreditar que ele estará junto ao Vasco, mais uma vez, futuramente. Obrigado e sucesso ao Ramon

Ramon Menezes foi demitido após derrota do Vasco por 3X0 diante do Bahia nesta quarta-feira (07) pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time da Cruz de Malta chegou a quatro partidas sem vitória, e caiu na tabela de classificação da competição, ocupando atualmente o 10ª colocação.

Neste sábado (11), o time de São Januário tem o clássico dos milhões pela frente. O confronto contra o Flamengo, válido pela 15ª rodada do Brasileirão, está marcado para às 19h, no estádio do Maracanã.

Confira a publicação no Twitter de Carlos Leão