Carlos Germano se manifesta após homenagem do Vasco no Kleber Andrade

Ídolo do Vasco da Gama e agora subsecretário de Esportes do Espírito Santo, Carlos Germano falou sobre homenagem no Kleber Andrade.

Carlos Germano e Léo Jardim durante homenagem do Vasco
Carlos Germano e Léo Jardim durante homenagem do Vasco em Cariacica (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Ex-goleiro do Vasco da Gama, Carlos Germano recebeu homenagem no Kleber Andrade. Antes do confronto diante do Volta Redonda, o ídolo do Gigante da Colina entrou em campo e recebeu uma camisa com o seu nome.

Durante entrevista exclusiva à A Gazeta, o ex-goleiro do Vasco destacou a importância da homenagem no seu Estado. Além disso, contou detalhes de como recebeu a notícia.

– Foi muito importante e emocionante porque estou no meu Estado, antes do jogo eu recebi um telefonema dizendo que seria homenageado, fizeram uma camisa com meu nome e fui homenageado dentro do campo, foi bem bacana – disse Carlos Germano, em entrevista à A Gazeta.

Atualmente, o ex-arqueiro está no cargo de subsecretário de Esportes do Espírito Santo. Então, ainda durante a entrevista, o ídolo do Cruzmaltino brincou que o estádio Kleber de Andrade agora será do Vasco da Gama e de São Januário.

– O Kleber Andrade agora passa a ser de São Januário e do Vasco da Gama, porque a torcida quando vem, vem em peso e faz uma linda festa – brincou o ex-goleiro.

Próximo desafio

O próximo jogo do Vasco da Gama será diante do Marcílio Dias, nesta terça-feira (27), às 21h30min, em Itajaí, Santa Catarina. A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil e o Cruzmaltino tem a vantagem do empate.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile