Carlos Germano se manifesta após homenagem do Vasco no Kleber Andrade

Ídolo do Vasco da Gama e agora subsecretário de Esportes do Espírito Santo, Carlos Germano falou sobre homenagem no Kleber Andrade.

Carlos Germano e Léo Jardim durante homenagem do Vasco
Carlos Germano e Léo Jardim durante homenagem do Vasco em Cariacica (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Ex-goleiro do Vasco da Gama, Carlos Germano recebeu homenagem no Kleber Andrade. Antes do confronto diante do Volta Redonda, o ídolo do Gigante da Colina entrou em campo e recebeu uma camisa com o seu nome.

Durante entrevista exclusiva à A Gazeta, o ex-goleiro do Vasco destacou a importância da homenagem no seu Estado. Além disso, contou detalhes de como recebeu a notícia.

– Foi muito importante e emocionante porque estou no meu Estado, antes do jogo eu recebi um telefonema dizendo que seria homenageado, fizeram uma camisa com meu nome e fui homenageado dentro do campo, foi bem bacana – disse Carlos Germano, em entrevista à A Gazeta.

Atualmente, o ex-arqueiro está no cargo de subsecretário de Esportes do Espírito Santo. Então, ainda durante a entrevista, o ídolo do Cruzmaltino brincou que o estádio Kleber de Andrade agora será do Vasco da Gama e de São Januário.

– O Kleber Andrade agora passa a ser de São Januário e do Vasco da Gama, porque a torcida quando vem, vem em peso e faz uma linda festa – brincou o ex-goleiro.

Próximo desafio

O próximo jogo do Vasco da Gama será diante do Marcílio Dias, nesta terça-feira (27), às 21h30min, em Itajaí, Santa Catarina. A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil e o Cruzmaltino tem a vantagem do empate.

Comente

Veja também
Veja como Pedro Emanuel pode escalar o Vasco contra o Palmeiras

Veja como Pedro Emanuel pode escalar o Vasco da Gama para enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil, neste domingo.

Vasco liga alerta com dupla titular às vésperas de enfrentar o Palmeiras

Andrés Gómez e Paulo Henrique ainda não estão 100% recuperados, mas devem ficar à disposição do Vasco contra o Palmeiras.

Quando poupar? Pedro Emanuel tem desafio no Vasco com calendário apertado

Pedro Emanuel tenta equilibrar a carga dos jogadores, mas enfrenta grande dilema no Vasco nesta reta final de temporada.

Bournemouth prepara investida por atacante do Vasco

O Bournemouth planeja formalizar uma proposta po Andrés Gómez, atacante do Vasco da Gama, em janeiro de 2027.

Vasco pretende manter jogo contra o Palmeiras em São Januário

O Vasco da Gama se surpreendeu com decisão do Consórcio Fla-Flu, mas mantém planos para enfrentar o Palmeiras em São Januário.

Vasco retoma interesse em Luciano, do São Paulo, e avalia investida para 2027

As conversas entre o Vasco da Gama e o staff de Luciano estão em estágio inicial, sem acordo ou propostas oficiais.

Pedro Emanuel faz pedido à torcida do Vasco após goleada no clássico

O técnico Pedro Emanuel afirmou que o Vasco da Gama precisará de apoio da torcida na reta final da temporada.

Consórcio libera o Maracanã para Vasco x Palmeiras pela Copa do Brasil

Consórcio Fla-Flu disponibiliza Maracanã para o duelo entre Vasco da Gama e Palmeiras, pela volta da semifinal da Copa do Brasil; veja nota.

Vasco vira a chave para tentar quebrar jejum contra o Palmeiras

Após manter jejum incômodo contra o Flamengo, Vasco da Gama tenta mudar retrospecto em confrontos com o Palmeiras; veja.

Defesa de David, do Vasco, se manifesta após intimação; veja nota

Após intimação para entrega de passaporte, advogado do atacante David, do Vasco da Gama, se manifesta e reafirma inocência; veja mais.