Carlos Germano rasga elogios e aposta no sucesso de Pedrinho no Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Carlos Germano, não poupou elogios a Pedrinho, que será presidente a partir de 2024.

Carlos Germano na sala de troféus do Vasco
Carlos Germano na sala de troféus do Vasco (Foto: Instagram)

Um dos jogadores mais vitoriosos do Vasco, o ex-goleiro Carlos Germano demonstrou confiança por um 2024 muito melhor do que 2023. O ídolo vascaíno se apega em Pedrinho, ex-companheiro que agora é presidente do Cruz-Maltino. Germano acredita que se o amigo tiver voz, o Vasco terá alegrias.

– Agora a gente tem um presidente com diálogo. Experiente, inteligente, que junto com a empresa e com o (Alexandre) Mattos, que conhece o Pedrinho desde muito tempo, acredito que possa fazer um 2024 maravilhoso para o Vasco. Eu acho que se o Pedrinho tiver um pouco de voz, o Vasco vai trazer um pouco mais de alegria para o seu torcedor.

Nos tempos de jogador, Carlos Germano era apontado como um dos melhores goleiros do Brasil, tanto que foi convocado para a Copa do Mundo da França, em 1998. Germano encheu de elogios o goleiro Léo Jardim, para ele, um dos que tiveram mais destaque na temporada.

– Na minha opinião, foi um dos melhores goleiros do Brasileiro desse ano. Eu inclusive, em uma resenha com o Zico, citei que o Léo Jardim seria muito importante para o Vasco no segundo turno. O Léo não foi tão bem no Carioca, havia uma certa desconfiança do vascaíno, muitos queriam a entrada do Ivan. Mas assim que começa o Brasileiro, o Léo Jardim mostrou ao que veio, fez um campeonato maravilhoso. Deve-se muito ao Léo Jardim sobre algumas vitórias do Vasco. Eu acredito que um goleiro de time grande tem que captar 16, 17 pontos e o Léo Jardim com certeza conseguiu fazer isso.

Carlos Germano esteve no Maracanã e participou do Jogo das Estrelas, evento beneficente organizado por Zico.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Veja todos os jogadores da história do Vasco convocados para a Copa do Mundo

Do pioneiro Bellini ao uruguaio Martín Silva, a história do Vasco da Gma nas Copas começa bem antes de Andrés Gómez.

Vasco lança nova camisa ‘Ritmo de Copa’ em homenagem a Portugal

Peça desenvolvida em parceria com a Traktor celebra referências culturais, históricas e esportivas ligadas à fundação do Vasco da Gama.

CBF estaria pressionando Lamacchia a desistir da compra da SAF do Vasco

Influência política na CBF coloca negócio entre o empresário Marcos Lamacchia e o Vasco da Gama sob risco de não se concretizar.

Fora dos planos do Fortaleza, GB deve ser emprestado novamente pelo Vasco

Atacante de 21 anos emprestado pelo Vasco não seguirá no Fortaleza, que comunicou a decisão ao Clube e aos representantes do jogador.

Vasco acerta renovação de contrato com JP até o fim de 2028

Vasco da Gama renova contrato de JP até 2028. Meio-campista da base teve vínculo ampliado e segue nos planos do Clube.

Veja como o Vasco estava nas últimas pausas para a Copa do Mundo

O Vasco da Gama chega na pausa do calendário para a Copa do Mundo no Z4 do Brasileiro; veja cenário das outras edições.

CBF estuda antecipar jogo entre Vitória x Vasco pelo Brasileiro

Devido calendário do Vasco da Gama na Sul-Americana, CBF estuda antecipar confronto da equipe contra o Vitória, pelo Brasileiro.

Vasco ganha tempo, mas manter emprestados custará caro

Vasco da Gama consegue ampliar contrato de empréstimo de Robert Renan, ganha tempo, mas terá que pagar 30 milhões de euros por emprestados.

Há 15 anos, Vasco vencia a Copa do Brasil pela primeira vez

Há 15 anos, o Vasco da Gama fazia história ao conquistar o título inédito da Copa do Brasil, último troféu de expressão que o Clube levantou.

Clube de Portugal rejeita proposta do Vasco por atacante nigeriano

Vasco da Gama apresenta proposta por Abraham Marcus, do Estrela da Amadora, mas clube português rejeita primeira investida.