Carlos Germano publica foto com Guiñazú no CT do Almirante; confira

Ex-volante do Vasco da Gama, Pablo Guiñazú visitou o treino cruzmaltino desta terça (23) e Carlos Germano postou sobre o reencontro.

Guiñazú e Carlos Germano no CT do Almirante
Guiñazú e Carlos Germano no CT do Almirante

Em meio ao virtual rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama retornou aos treinos nesta terça-feira (23) e recebeu uma visita ilustre no CT do Almirante, na Zona Oeste do Rio. Jogador cruzmaltino entre julho de 2013 e dezembro de 2015, o ex-volante Pablo Guinãzú marcou presença no local para acompanhar a atividade. O registro, inclusive, foi publicado pelo preparador de goleiros Carlos Germano em sua conta no Instagram. Vale lembrar que os dois trabalharam juntos durante a passagem de Guiñazú pelo Clube.

– Recebi a visita de um grande amigo hoje no CT: ”Deus da Guerra”, Guiñazú – disse o ex-goleiro na postagem.

Confira a foto de Carlos Germano com Guiñazú nesta terça no CT do Almirante

Comente

Veja também
Vasco paga preço por poupar titulares e vê calendário complicar

O Vasco perdeu para o Olimpia e desperdiçou a chance de evitar um calendário mais pesado na Sul-Americana. Veja os impactos da derrota.

Bruno Lazaroni critica arbitragem após derrota do Vasco para o Olimpia

Bruno Lazaroni criticou a arbitragem após derrota do Vasco da Gama para o Olimpia, pela Copa Sul-Americana.

Cuesta lamenta derrota do Vasco e aponta falha decisiva contra o Olimpia

Cuesta lamentou a derrota do Vasco da Gama para o Olimpia e apontou falhas no jogo aéreo após a virada na Sul-Americana.

Vasco liga sinal de alerta após terceira expulsão seguida

Com o vermelho de João Vitor diante do Olimpia, o Vasco da Gama chega a sua terceira expulsão consecutiva na temporada.

Veja quanto o Vasco deixou de ganhar ao perder para o Olimpia

Vasco da Gama foi derrotado por 3×1 pelo o Olimpia, no Paraguai, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Torcida do Vasco critica Renato Gaúcho e gestão após derrota

Torcida do Vasco da Gama perde paciência com Renato Gaúcho e diretoria após derrota diante do Olimpia; veja reações.

Veja as notas dos jogadores do Vasco após vexame contra o Olimpia

Confira as avaliações completas dos jogadores do Vasco da Gama na derrota para o Olimpia pela Copa Sul-Americana.

Olimpia 3 x 1 Vasco: veja os gols e melhores momentos da partida

Melhores momentos de Olimpia 3 x 1 Vasco, pela Copa Sul-Americana, em jogo marcado por virada paraguaia e expulsão do Cruzmaltino.

Marcelo Salles e João Vítor desfalcam o Vasco contra o Barracas Central

Auxiliar técnico e zagueiro do Vasco da Gama, Marcelo Salles e João Vítor serão desfalques contra o Barracas Central, pela Sul-Americana.

Saiba o que o Vasco precisa para avançar direto às oitavas da Sul-Americana

Após tropeçar no Paraguai diante do Olimpia, Vasco da Gama não depende apenas de si para se classificar às oitavas de final.