Carlos Germano e Fabiano Eller revelam expectativa para o Vasco em 2024

Ex-goleiro e zagueiro do Vasco da Gama, Carlos Germano e Fabiano Eller projetarm a temporada do Cruzmaltino com Pedrinho e a 777 Partners.

Fabiano Eller e Carlos Germano são ex-atletas do clube carioca
Fabiano Eller e Carlos Germano são ex-atletas do clube carioca (Foto: Diego Alves)

O tradicional Gol Azul, partida beneficente em prol da causa autista, teve mais uma edição. No último domingo (17), o jogo encabeçado por Sávio, ex-jogador e atual investidor da Desportiva, levou diversas personalidades do futebol brasileiro para um duelo no estádio Engenheiro Araripe.

Entre os participantes estavam atletas capixabas conhecidos como Léo Oliveira, ídolo Grená, e Jhon Jhon, atacante do Palmeiras. Além deles, grandes nomes do Vasco da Gama também estiveram em campo, como Carlos Germano e Fabiano Eller. Os dois conversaram com exclusividade com a reportagem de A Gazeta, e comentaram sobre a temporada do clube carioca.

O arqueiro e ídolo Carlos Germano acredita que o Cruz-Maltino vem deixando a desejar há algum tempo. “Os últimos anos foram muito ruins para a torcida do Vasco. A gente fica numa expectativa muito grande com a entrada do Pedrinho (novo presidente da associação), apesar de saber que quem manda agora é a SAF, mas com a experiência dele, se tiver diálogo, o clube pode fazer um 2024 muito melhor do que foi esse ano”, analisou.

Ele acredita que essa troca entre a SAF e o novo presidente é fundamental para que a próxima temporada seja melhor. “Se eles derem ouvidos ao Pedrinho e ele entrar com opiniões que ele com certeza vai dar, o Vasco conseguirá fazer campeonatos melhores e sem essa loucura, esse sofrimento que o vascaíno vem sentindo”, afirmou.

Ex-zagueiro do clube, Fabiano Eller também não gostou da temporada do clube. “Esse ano o Vasco passou por grandes dificuldades. É difícil passar por essa peleja que é a luta contra o rebaixamento. Já passei por um momento ruim assim no Santos, é remar contra a maré. Tenho certeza que foi um sofrimento muito grande para todos os envolvidos, diretoria, comissão técnica, funcionários, todo mundo sofre”, declarou.

Apesar disso, Eller acredita que a diretoria pode aprender com os erros para fazer um ano melhor em 2024. “Acredito que eles irão fazer um planejamento agora para que esse ano não se repita, ninguém quer viver um momento duro como esse, porque o Vasco é um grande clube, tem um grande projeto, tem grandes pessoas e eu acredito que a próxima temporada vai ser melhor”.

Fonte: A Gazeta

Comente

Veja também
Maurício Lemos sofre fratura na costela e não enfrenta o Sport

Maurício Lemos sofreu uma fratura na costela durante jogo contra o Puerto Cabello e será poupado neste sábado.

Raphael Vianna deixa o cargo de CFO do Vasco

Raphael Vianna deixou o cargo no Vasco por motivos familiares e teve seu desligamento formalizado nesta sexta-feira.

Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Sport

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Sport, em São Januário, ela 3ª rodada do Brasileiro.

Sport tem 4 desfalques para o jogo contra o Vasco

O Sport enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, às 21h, pela 3ª rodada do Brasileiro e tem 4 desfalques para o duelo.

Coutinho treina e deve ser titular contra o Sport; Adson pode ser relacionado

O meia Coutinho treinou normalmente e pode ser titular contra o Sport; Já Adson pode ficar no banco de reservas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Sport

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Sport neste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.