Carlos Germano e Fabiano Eller revelam expectativa para o Vasco em 2024

Ex-goleiro e zagueiro do Vasco da Gama, Carlos Germano e Fabiano Eller projetarm a temporada do Cruzmaltino com Pedrinho e a 777 Partners.

Fabiano Eller e Carlos Germano são ex-atletas do clube carioca
Fabiano Eller e Carlos Germano são ex-atletas do clube carioca (Foto: Diego Alves)

O tradicional Gol Azul, partida beneficente em prol da causa autista, teve mais uma edição. No último domingo (17), o jogo encabeçado por Sávio, ex-jogador e atual investidor da Desportiva, levou diversas personalidades do futebol brasileiro para um duelo no estádio Engenheiro Araripe.

Entre os participantes estavam atletas capixabas conhecidos como Léo Oliveira, ídolo Grená, e Jhon Jhon, atacante do Palmeiras. Além deles, grandes nomes do Vasco da Gama também estiveram em campo, como Carlos Germano e Fabiano Eller. Os dois conversaram com exclusividade com a reportagem de A Gazeta, e comentaram sobre a temporada do clube carioca.

O arqueiro e ídolo Carlos Germano acredita que o Cruz-Maltino vem deixando a desejar há algum tempo. “Os últimos anos foram muito ruins para a torcida do Vasco. A gente fica numa expectativa muito grande com a entrada do Pedrinho (novo presidente da associação), apesar de saber que quem manda agora é a SAF, mas com a experiência dele, se tiver diálogo, o clube pode fazer um 2024 muito melhor do que foi esse ano”, analisou.

Ele acredita que essa troca entre a SAF e o novo presidente é fundamental para que a próxima temporada seja melhor. “Se eles derem ouvidos ao Pedrinho e ele entrar com opiniões que ele com certeza vai dar, o Vasco conseguirá fazer campeonatos melhores e sem essa loucura, esse sofrimento que o vascaíno vem sentindo”, afirmou.

Ex-zagueiro do clube, Fabiano Eller também não gostou da temporada do clube. “Esse ano o Vasco passou por grandes dificuldades. É difícil passar por essa peleja que é a luta contra o rebaixamento. Já passei por um momento ruim assim no Santos, é remar contra a maré. Tenho certeza que foi um sofrimento muito grande para todos os envolvidos, diretoria, comissão técnica, funcionários, todo mundo sofre”, declarou.

Apesar disso, Eller acredita que a diretoria pode aprender com os erros para fazer um ano melhor em 2024. “Acredito que eles irão fazer um planejamento agora para que esse ano não se repita, ninguém quer viver um momento duro como esse, porque o Vasco é um grande clube, tem um grande projeto, tem grandes pessoas e eu acredito que a próxima temporada vai ser melhor”.

Fonte: A Gazeta

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.