Carlos Germano afirma que não esperava sair e não descarta futuro retorno ao Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Carlos Germano, se colocou à disposição do Clube em eventos e caso queiram o seu retorno futuramente.

Carlos Germano, ex-goleiro do Vasco
Carlos Germano, ex-goleiro do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco.com.br)

Demitido há cerca de um mês, o ídolo do Vasco da Gama, Carlos Germano, que estava trabalhando como preparador de goleiros, se manifestou sobre a sua saída de São Januário.

Em entrevista concedida ao canal Fanático Vascaíno, no Youtube, Carlos Germano revelou que não esperava deixar o Vasco, e crê que a decisão pela sua saída foi um processo natural que acontece com mudança de gestão.

– Não esperava. Eu entendo de uma forma, assim, aconteceu isso em 2015 quando eu saí. Em 2014 eu estava no Vasco ainda, houve mudança de gestão, naquela época eu também achei que fosse permanecer, mas não aconteceu, e nessa gestão também aconteceu isso. Eu gosto do Vasco, vou estar sempre o apoiando. Hoje não estou lá, mas fui lá esses dias e participei de um jogo junto com Mauro Galvão, então a gente quer ver o crescimento do Clube. Se amanhã eu vou voltar, não sei, mas gostaria de ter continuado.

Sobre os bastidores da sua saída, Carlos Germano disse que conversou com o vice-presidente geral Carlos Osório, e com o diretor executivo Alexandre Pássaro. O ídolo contou que, inclusive, o último não queria que deixasse o Clube.

– Conversei muito com o Osório há um tempo, ele me recebeu super bem, quem me deu a notícia de que estaria sendo desligado foi o Alexandre Pássaro, eu senti que ele não queria. Nossa conversa foi maravilhosa, e até acredito que ele espere que num futuro bem próximo eu esteja trabalhando com ele, talvez não na preparação de goleiros, mas de alguma outra forma, na coordenação, e a conversa com o Carlos Osório foi dessa forma. Estive em São Januário e batemos um papo.

À disposição do Vasco

Carlos Germano ainda contou que pode retornar ao Vasco em projetos futuros, que ainda não foram revelados. Ele afirmou que, mesmo não estando no Clube, está à disposição sempre que necessário, para eventos e até um eventual retorno.

– O Vasco está com alguns projetos maravilhosos. O Osório mesmo me passou alguns deles, que temos que esperar para acontecer ainda, e acredito que possa fazer parte. Eu me deixei à disposição do Clube. Se o Vasco precisa fazer um evento lá em Manaus, no Maranhão e aonde quer que seja eu estarei sempre de peito aberto para poder viajar, estar próximo do torcedor vascaíno, e é dessa forma sempre. Se daqui a um ou dois meses eu talvez possa voltar ao Vasco, vou ficar muito feliz, vou mesmo. Mas, assim, acredito que tenha saído do Vasco pela mudança de gestão, não pela parte política porque eu não participo.

Carlos Germano encerrou a sua segunda passagem como preparador de goleiros no Vasco, ele que foi contratado na gestão de Alexandre Campello. Antes, o ídolo havia exercido a função entre 2009 e 2014, nos anos em que Roberto Dinamite foi presidente do Clube.

Mais sobre:Carlos Germano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    E CONTRATAR ZAGUEIRO ALTO FORTE E VOLANTE TAMBEM

  • Responder

    VASCO TEM DE CONTRATAR O CENTROVANTE VOLTA REDONDA É BOM DEMAIS

  • Responder

    GERMANO É DA MINHA GERAÇÃO PRA MIM MELHOR GOLEIRO DA HISTÓRIA DO VASCO ORGULHO NOSSO. MAS INFELIZMENTE DUAS VEZES QUE CAÍMOS ERA ELE O TREINADOR. IGUAL DINAMITE JOGADOR NUM TEM IGUAL PRESIDENTE RUIM DEMAIS.

    • Não concordo,thadeu a respeito do Roberto dinamite,vou falar fazendo perguntas quem trouxe uma copa do Brasil,quem trouxe uma vice liderança no Brasileirão,quem trouxe Martin Silva ,se isso é não dá conta eu retiro o que disse

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.