Carlos Fonseca nega solicitação para divulgar contrato com a 777 na íntegra
O presidente do CD do Vasco da Gama, Carlos Fonseca, ressaltou que todo o processo tem cumprido todos os ritos exigidos internamente.
Recentemente, um grupo de conselheiros de oposição protocolou uma solicitação na secretaria de São Januário destinada a Carlos Fonseca. O intuito deles é para que a integra do contrato da SAF do Vasco da Gama com a 777 Partners fosse divulgada aos sócios.
O pedido, no entanto, foi negado pelo presidente do Conselho Deliberativo. O sócios, portanto, terão acesso apenas a um ‘compacto’ para votar na AGE, que definirá sobre a venda ou não. Por enquanto, a votação não tem data marcada, mas pode acontecer no próximo dia 30.
Gilberto Pinto, Itamar Carvalho, Paulo Júnior e Filippe Reis foram os conselheiros que fizeram a solicitação. Na resposta, que poderá ser vista abaixo, Carlos Fonseca conta, basicamente, que o documento começou a ser apreciado em março, debatido durante reuniões, e disse que o processo está cumprindo todos os ritos exigidos.
Veja
Novo avanço
Na noite desta quinta-feira (07), ocorrerá uma reunião do Conselho Deliberativo com o intuito de estreitar a relação com a 777 Partners. Nela, representantes do grupo norte-americano apresentarão, para conselheiros e beneméritos do Gigante, detalhes sobre a compra da SAF vascaína.
Essa é a resposta de um regime ditatorial sem transparência, comnadado por pessoas que se acham donos do Vasco.
Aonde chegamos !!!
Saibam que sócio que votar no escuro será tão irresponsável quanto essa turma inqualificável que comanda o clube.
Meu voto é não, não, não a essa 777. SAF não é para o momento.