Carlos Cereto detona VAR após falha em jogo do Vasco: ‘Sou contra essa porcaria’

O jornalista Carlos Cereto detonou o VAR após uma falha no gol do Internacional durante o jogo contra o Vasco da Gama.

Carlos Sereto
Carlos Sereto (Foto: Reprodução/SporTV)

O jornalista Carlos Cereto detonou a arbitragem de vídeo, nesta segunda-feira, após uma falha no sistema de verificação na vitória do Internacional, no domingo. Durante o “SporTV News”, Cereto disparou que o VAR não poderia ter falhado em um jogo decisivo e disse que era contra “essa porcaria”.

– Eu sou contra essa porcaria de árbitro de vídeo, eu não gosto do VAR. Acho que veio para esculhambar o futebol de uma vez. Sobre o árbitro de vídeo no Brasileiro, no primeiro turno, houve um gol anulado do São Paulo do Luciano contra o Atlético Mineiro, onde o Leonardo Gaciba, presidente de arbitragem da CBF, reconheceu que o gol foi mal marcado, porque houve um erro de quem comandava o VAR – palpitou Cereto, que seguiu:

– Se não pode confiar em quem está mexendo no árbitro de vídeo, não pode confiar na tecnologia, porque pode dar problema… então não se pode confiar no VAR. Para mim, o Campeonato Brasileiro está desmoralizado. O VAR está avacalhado.

O lance lembrado pelo comentarista aconteceu em setembro do ano passado. Logo, a temporada do VAR, segundo ele, não teria credibilidade para seguir no campeonato. Caso o Vasco não perdesse, o time carioca poderia ficar mais distante da zona de rebaixamento. Assim como um empate do Internacional prejudicaria a equipe colorada na luta pelo título.

– O árbitro de vídeo poderia ter definido o Campeonato Brasileiro, definido o rebaixamento. Não poderia ter pifado em um jogo desses – disse ele.

No Rio de Janeiro, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, no Maracanã. Já em São Januário, o Internacional arrancou três pontos do Vasco ao ganhar por 2 a 0.

O duelo pelo título do Brasileiro entre Flamengo e Inter segue agitando o topo da tabela. Os dois clubes se enfrentam na próxima rodada, dia 21 de fevereiro, no Maracanã, em disputa direta pelo prêmio e pela primeira colocação, pela 37ª rodada.

Fonte: Lancenet

Leia mais sobreCarlos CeretoVAR

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

9 de maio de 2021

Feliz, Germán Cano posa com placa e projeta final da Taça Rio

Germán Cano esbanja felicidade ao exibir placa e projeta vencer a final da Taça Rio, contra Botafogo ou Nova Iguaçu.

Confira os próximos 5 jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Jogadores comemoram vitória contra o Madureira; veja publicações

Jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Madureira com publicações em seus perfis nas redes sociais.

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Veja mais notícias