Carlos Brazil revela que Vasco recusou o lateral Reginaldo e o zagueiro Felipe Torres

Carlos Brazil afirmou que lateral do Corinthians e defensor, que esteve recentemente no Bahia, foram oferecidos ao Vasco da Gama.

Carlos Brazil, gerente geral do Vasco
Carlos Brazil, gerente geral do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil afirmou que dois jogadores tidos como promessas do futebol brasileiro foram oferecidos ao Clube, mas recusados neste momento. Um deles é lateral-esquerdo Reginaldo, de 21 anos, do Corinthians. O mesmo já havia trabalhado com Brazil nos tempos de Timão, mas o dirigente, mesmo o considerando ‘bom jogador’, disse ao canal Atenção, Vascaínos que a posição já estaria fechada para a temporada, com Edimar e Riquelme.

Outro nome que foi ventilado em São Januário foi do zagueiro Felipe Torres, de 22 anos. O atleta, que acumula passagens pelas categorias de base de São Paulo, Santos e Corinthians. No início de 2022, foi contratado pelo Bahia, mas ficou apenas alguns dias no Tricolor Baiano e foi dispensado. Segundo Calos Brazil relatou ao jornalista Fábio Torres, o defensor ”não teve uma análise boa para o contexto de planejamento atual”.

O Gigante da Colina ainda segue em busca de reforços para o decorrer da temporada, mas a prioridade do departamento de futebol parece ser a contratação de jogadores que atuam do meio para frente, como um atacante de lado de campo e um ou dois meias para compor elenco. O técnico Zé Ricardo procura entrosar o time e já admitiu, em entrevista coletiva, que isso deve acontecer até a sexta rodada do Campeonato Carioca.

Nesta quarta-feira (02), o Time da Cruz de Malta volta a campo para enfrentar o Nova Iguaçu, em duelo válido pela terceira rodada do Estadual. O confronto está marcado para às 21h35min, na Colina Histórica. O Almirante lidera a competição cm quatro pontos, juntamente com Flamengo e Botafogo, mas leva vantagem no número de gols marcados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.