Carlos Brazil revela possibilidade de Bruno Gomes e Vanderlei permanecerem no Vasco

Há possibilidade do volante Bruno Gomes e o goleiro Vanderlei permanecerem no Vasco da Gama para a temporada 2022.

Vanderlei durante o jogo contra o Brasil de Pelota
Vanderlei durante o jogo contra o Brasil de Pelota (Foto: Fernando Torres/AGIF)

O Vasco da Gama segue com a reestruturação do elenco para a próxima temporada. Nesta quinta-feira (13), os meias Weverton e Isaque, recém-contratados pelo Clube, foram apresentados. O gerente de futebol, Carlos Brazil, concedeu entrevista coletiva momentos antes das apresentações.

Um dos pontos que chamaram atenção na coletiva de Brazil foi a revelação de que o Clube estaria tentando convencer Bruno Gomes a permanecer em São Januário mesmo ele tendo demostrado o desejo de sair. Segundo Brazil, o volante ficou assustado com a lamentável permanência do Gigante na Série B e a cobrança dos torcedores, por isso quer procurar novos ares.

– O Bruno Gomes é um jogador muito importante para nós. Considero ele um dos melhores jogadores da posição na idade que tem. Mas é um menino que ficou um pouco assustado com tudo o que aconteceu no ano passado. Conversei com ele. Ele tem o desejo de sair do clube. A gente respeita. Ele tem consciência que a saída dele tem que ser algo benéfico para o clube. Não há nenhuma negociação em andamento agora. Havia uma possibilidade de empréstimo, mas não sei se vai acontecer.

Complementando, o gerente de futebol ressaltou que o técnico Zé Ricardo precisa contar com jogadores que estejam comprometidos e motivados com o time na temporada 2022, cujo objetivo principal é retornar à elite do futebol nacional.

– Temos a esperança que uma reflexão dele faça o Bruno mudar de ideia e queira permanecer. Como ele tem o desejo de sair, o Zé precisa contar com jogadores que queiram de fato estar no Vasco. Por isso ele está treinando separado. No momento que ele virar a chave e dizer que quer ficar no Vasco, ele pode ser reintegrado”, completou.

Vale ressaltar que Carlos Brazil também revelou a possibilidade do goleiro Vanderlei permanecer. Nos próximos dias os jogadores conversarão com ele para definirem uma solução positiva para ambas as partes. O zagueiro Leandro Castan também aguarda definição sobre o seu futuro.

– Estamos conversando com Castan e com Vanderlei. Há o desejo do Castan de sair. Existe uma negociação, não é simples. Precisamos conversar mais um pouco para buscar um entendimento com Vanderlei. Ainda não consegui conversar com ele. Vamos buscar a melhor situação para todos. O Vanderlei, se houver um entendimento nosso, assim como o Bruno Gomes, é um a possibilidade que ele seja reintegrado. Mas queremos jogadores comprometidos. Temos que conversar e encontrar a melhor situação para todos.

Enquanto isso, o Vasco da Gama se prepara para sua estreia no Campeonato Carioca 2022, que provavelmente acontecerá no dia 26 de janeiro diante do Volta Redonda. Até lá o técnico Zé Ricardo espera ter todos jogadores à sua disposição, para que o Clube inicie a temporada com pé direito.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Esse Bruno Gomes é firulento de frente de área, entregou muita bola achando que é craque, que pode fazer lance bonito na frente da área, o cara só joga para trás, é expulso constantemente. Por favor! Vamos deixar de atender aos empresários desses jogadores! Acho que é este o grande problema do Vasco! Está rendido aos empresários, eles é quem definem quem joga no Vasco! Tomara que o Vasco se torne empresa mesmo com o SAF, para quem sabe acabar essa farra e desmando!

    • Análise perfeita do futebol desse jogador enganador.

  • Responder

    Leva o Bruno Gomes pra sua casa, seu fdp e faça bom proveito, pq pro Vasco esse perna de pau já provou q não presta.

  • Responder

    Pelo amor de Deus mandam esse Bruno Gomes embora ele só sabe jogar pra traz vai ficar pagamento a ele até se aposentar nenhum time vai se enteresar por ele sera que esses diretores não viu eles ano passado nem time que estavam na zona de rebaixamento eles não conseguiram ganhar chega

  • Responder

    Com Bruno Gomes e Wanderley o Vasco continua na série B.

  • Responder

    O Bruno é o Vanderlei podem ir. Não tem comprometimento. Já o Thiago Reis um dos maiores artilheiros da copa São Paulo junto com Jardel, artilheiro do ano sem jogar a frente do Max Lopes e dispensado!???

    • Exatamente não consigo entender, e o Caio Lopes muito jogador na meia do Vasco teve poucas oportunidades ano passado e vai ser mandado embora. E querem ficar com esses 2 trastes, não consigo entender

  • Responder

    Bruno Gomes Bom de bola o zagueiro e goleiro podem sair

  • Responder

    Boa noite , por favor não deixa Castan , Vanderlei e Bruno Gomes ficar no Vasco, ai será o fim se vc eles ficarem .são influência negativas.

  • Responder

    Estamos esperando o presente prometido. Acho que é o cavalo de Troia.

    • Pelo amor de Deus.. Só incompetência e retrocesso cm essa Adm.
      Manda logo esse mãos de alface embora.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.