Carlos Brazil revela possibilidade de Bruno Gomes e Vanderlei permanecerem no Vasco

Há possibilidade do volante Bruno Gomes e o goleiro Vanderlei permanecerem no Vasco da Gama para a temporada 2022.

Vanderlei durante o jogo contra o Brasil de Pelota
Vanderlei durante o jogo contra o Brasil de Pelota (Foto: Fernando Torres/AGIF)

O Vasco da Gama segue com a reestruturação do elenco para a próxima temporada. Nesta quinta-feira (13), os meias Weverton e Isaque, recém-contratados pelo Clube, foram apresentados. O gerente de futebol, Carlos Brazil, concedeu entrevista coletiva momentos antes das apresentações.

Um dos pontos que chamaram atenção na coletiva de Brazil foi a revelação de que o Clube estaria tentando convencer Bruno Gomes a permanecer em São Januário mesmo ele tendo demostrado o desejo de sair. Segundo Brazil, o volante ficou assustado com a lamentável permanência do Gigante na Série B e a cobrança dos torcedores, por isso quer procurar novos ares.

– O Bruno Gomes é um jogador muito importante para nós. Considero ele um dos melhores jogadores da posição na idade que tem. Mas é um menino que ficou um pouco assustado com tudo o que aconteceu no ano passado. Conversei com ele. Ele tem o desejo de sair do clube. A gente respeita. Ele tem consciência que a saída dele tem que ser algo benéfico para o clube. Não há nenhuma negociação em andamento agora. Havia uma possibilidade de empréstimo, mas não sei se vai acontecer.

Complementando, o gerente de futebol ressaltou que o técnico Zé Ricardo precisa contar com jogadores que estejam comprometidos e motivados com o time na temporada 2022, cujo objetivo principal é retornar à elite do futebol nacional.

– Temos a esperança que uma reflexão dele faça o Bruno mudar de ideia e queira permanecer. Como ele tem o desejo de sair, o Zé precisa contar com jogadores que queiram de fato estar no Vasco. Por isso ele está treinando separado. No momento que ele virar a chave e dizer que quer ficar no Vasco, ele pode ser reintegrado”, completou.

Vale ressaltar que Carlos Brazil também revelou a possibilidade do goleiro Vanderlei permanecer. Nos próximos dias os jogadores conversarão com ele para definirem uma solução positiva para ambas as partes. O zagueiro Leandro Castan também aguarda definição sobre o seu futuro.

– Estamos conversando com Castan e com Vanderlei. Há o desejo do Castan de sair. Existe uma negociação, não é simples. Precisamos conversar mais um pouco para buscar um entendimento com Vanderlei. Ainda não consegui conversar com ele. Vamos buscar a melhor situação para todos. O Vanderlei, se houver um entendimento nosso, assim como o Bruno Gomes, é um a possibilidade que ele seja reintegrado. Mas queremos jogadores comprometidos. Temos que conversar e encontrar a melhor situação para todos.

Enquanto isso, o Vasco da Gama se prepara para sua estreia no Campeonato Carioca 2022, que provavelmente acontecerá no dia 26 de janeiro diante do Volta Redonda. Até lá o técnico Zé Ricardo espera ter todos jogadores à sua disposição, para que o Clube inicie a temporada com pé direito.

11 comentários
  • Cristóvão - 14 de janeiro de 2022

    Esse Bruno Gomes é firulento de frente de área, entregou muita bola achando que é craque, que pode fazer lance bonito na frente da área, o cara só joga para trás, é expulso constantemente. Por favor! Vamos deixar de atender aos empresários desses jogadores! Acho que é este o grande problema do Vasco! Está rendido aos empresários, eles é quem definem quem joga no Vasco! Tomara que o Vasco se torne empresa mesmo com o SAF, para quem sabe acabar essa farra e desmando!

    Responder
    • D. Armando10 - 16 de janeiro de 2022

      Análise perfeita do futebol desse jogador enganador.

  • Aurelio Belido - 14 de janeiro de 2022

    Leva o Bruno Gomes pra sua casa, seu fdp e faça bom proveito, pq pro Vasco esse perna de pau já provou q não presta.

    Responder
  • Sebastiao Pinho - 14 de janeiro de 2022

    Pelo amor de Deus mandam esse Bruno Gomes embora ele só sabe jogar pra traz vai ficar pagamento a ele até se aposentar nenhum time vai se enteresar por ele sera que esses diretores não viu eles ano passado nem time que estavam na zona de rebaixamento eles não conseguiram ganhar chega

    Responder
  • Silvio Coelho Bastos - 13 de janeiro de 2022

    Com Bruno Gomes e Wanderley o Vasco continua na série B.

    Responder
  • Eduardo Ferreira - 13 de janeiro de 2022

    O Bruno é o Vanderlei podem ir. Não tem comprometimento. Já o Thiago Reis um dos maiores artilheiros da copa São Paulo junto com Jardel, artilheiro do ano sem jogar a frente do Max Lopes e dispensado!???

    Responder
    • Joel Filagrana - 14 de janeiro de 2022

      Exatamente não consigo entender, e o Caio Lopes muito jogador na meia do Vasco teve poucas oportunidades ano passado e vai ser mandado embora. E querem ficar com esses 2 trastes, não consigo entender

  • SILVANO BOZZO - 13 de janeiro de 2022

    Bruno Gomes Bom de bola o zagueiro e goleiro podem sair

    Responder
  • Roberto Gracelli - 13 de janeiro de 2022

    Boa noite , por favor não deixa Castan , Vanderlei e Bruno Gomes ficar no Vasco, ai será o fim se vc eles ficarem .são influência negativas.

    Responder
  • Walter neto - 13 de janeiro de 2022

    Estamos esperando o presente prometido. Acho que é o cavalo de Troia.

    Responder
    • Vlademir - 14 de janeiro de 2022

      Pelo amor de Deus.. Só incompetência e retrocesso cm essa Adm.
      Manda logo esse mãos de alface embora.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de janeiro de 2022
Bruno Gomes pede na Justiça rescisão com o Vasco e mais de R$ 2 milhões atrasados

Tribunal de Justiça do RJ deu, a partir desta quarta (26), um prazo de 48 horas para o Vasco da Gama se manifestar sobre o assunto.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Volta Redonda

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

Vasco vence o Volta Redonda por 4 x 2 na estreia pelo Carioca 2022

O Vasco da Gama venceu o Volta Redonda pelo placar de 4×2, no Raulino de Oliveira, pela 1ª rodada do Campeonato Carioca.

Vasco tem Nenê, Gabriel Pec e 7 reforços para enfrentar o Volta Redonda

O Vasco da Gama já escalou os 12 jogadores que enfrentará o Volta Redonda na noite nesta quarta-feira, pelo Carioca.

Vasco anuncia patrocínio com a VRAUU Energy Drink; Salgado comenta

O Vasco da Gama anunciou na tarde desta quarta-feira o patrocínio com a VRAUU Energy Drink, válido por dois anos.

Escalação do Vasco contra o Volta Redonda

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, às 19h, pelo Carioca.

Barcelona estaria interessado em Andrey Santos

O volante Andrey Santos, do Vasco da Gama, vem chamando atenção do Barcelona, que tenta a sua contratação.

Ronaldinho Gaúcho manda recado à torcida do Vasco

Assista ao vídeo que mostra Ronaldinho Gaúcho, embaixador do energético Vrauu Energy Drink, mandando recado para a torcida Vasco da Gama.

Há 30 anos Edmundo iniciava sua trajetória no Vasco

No dia 26 de janeiro de 1992, Edmundo iniciou sua trajetória com a camisa do Vasco da Gama, onde se tornou um dos ídolos do futebol nacional.

Vasco comunica reajuste nos valores dos planos de sócios

Nesta quarta-feira o Vasco da Gama comunicou que os valores dos planos de sócios do Clube serão reajustados.

Veja mais notícias