Carlos Brazil projeta melhores atuações do Vasco a partir da 10ª rodada da Série B

O gerente Carlos Brazil destaca que o time do Vasco da Gama ainda não perdeu e espera evolução a partir da 10ª ou 11ª rodada da Série B.

Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco
Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A tensão é uma frequente no Vasco, mas a pressão já esteve mais intensa não faz muito tempo. Atualmente, o time beira o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. E apesar de as atuações do time ainda não convencerem a torcida, o gerente geral de futebol, Carlos Brazil, vê virtudes na trajetória da equipe.

– A gente espera que o Vasco não deixe de estar na briga. Que a gente já veja a evolução desse time nas próximas rodadas. Que os jogadores se adaptem e se conectem mais. Esperamos que lá pela 10ª ou 11ª rodada estejamos apresentando um futebol melhor, no nosso planejamento interno – afirmou Carlos Brazil em entrevista ao canal de televisão por assinatura Sportv. E completou:

– Não se faz um time da noite para o dia. O clube precisa ter uma filosofia implantada de jogo, e os jogadores precisam entender essa ideia. Isso não acontece da noite para o dia, infelizmente. Mas mesmo assim é uma equipe que se mantém invicta e na briga. De certa forma isso é satisfatório – analisou o dirigente.

Além de Brazil e do presidente do clube, Jorge Salgado, o técnico Zé Ricardo estava fortemente pressionado no cargo. O Cruz-Maltino venceu pela primeira vez na Série B na quarta rodada, mas, desde então, empatou fora de casa e ganhou outra partida – a do último sábado, contra o CSA, em São Januário.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile