Carlos Brazil parabeniza elenco Sub-20 do Vasco pelo título da Taça Guanabara

Gerente executivo do Vasco da Gama, Carlos Brazil comemorou o título da Taça Guanabara conquistado pelos Meninos da Colina nesta quarta.

Vasco conquista a Taça Guanabara Sub-20
Vasco conquista a Taça Guanabara Sub-20 (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

Gerente Executivo de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil fois as redes sociais para parabenizar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino, que empatou por 0 a 0 com o Bangu, nesta quarta-feira (01), e conquistou a Taça Guanabara de forma antecipada e invicta.

– Parabéns aos nossos meninos do Sub-20 pela conquista invicta da Taça Guanabara! Excelente trabalho realizado na nossa formação. Raiz é Ser Vasco!

Veja o post

O Time da Cruz de Malta agora aguarda a definição do chaveamento, datas e horários das quartas de finais do Campeonato Carioca, onde novamente terá o Bangu como adversário.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será no domingo (06), contra o Atlético-GO, às 10h, pelo Campeonato Brasileiro, no CT do Dragão

Comente

Veja também
Elenco se mobiliza para ajudar Loide no comportamento e dá volta por cima no Vasco

Loide é alvo de críticas da torcida e os jogadores do Vasco se mobilizam para ajudar o atacante a mudar o comportamento.

Ingressos para Vasco x Melgar pela Sul-Americana

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para o jogo entre Vasco e Melgar, pela Copa Sul-Americana.

Phillipe Gabriel relata ter sofrido ofensas racistas em jogo contra o Santos

Phillipe Gabriel disse ter sofrido ofensas racistas vindas das arquibancadas da Vila Belmiro, em jogo pelo Brasileiro Sub-20.

Vasco exclui publicação que indicava acordo com a Nike

O Vasco da Gama colocou a logo da Nike entre as parcerias do Clube em postagem de perfil do programa de sócios.

Vasco vence o Santos na Vila Belmiro pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco venceu o Santos por 2×1 na Vila Belmiro e assumiu a sexta colocação no Campeonato Brasileiro Sub-20.

Roger Flores analisa e cita que Loide pode ser útil no Vasco

Contestado pelos torcedores do Vasco da Gama, Loide Augusto tem análise de Roger Flores, que indica utilidade para o ponta.

Souza detalha bastidores da passagem de Rafael Paiva pelo Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, o volante Souza dá detalhes sobre os bastidores da passagem de Rafael Paiva à frente do Clube.

Jogadores do Vasco viralizam após provocações contra o Operário-PR

Jogadores do Vasco da Gama provocam adversários durante disputa de pênaltis e viralizam nas redes sociais.

Vasco tem pressa para renovar com Léo Jardim

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim segue em negociações para extensão do seu vínculo e Clube promete agilidade.

Casagrande critica estilo de jogo de Fernando Diniz: ‘Pouca objetividade’

Colunista no UOL News Esporte, Walter Casagrande analisa estilo de jogo de Fernando Diniz no Vasco da Gama.