Carlos Brazil faz agradecimentos em rede social

Carlos Brazil agradeceu o apoio de diretores, conselheiros, beneméritos, funcionários e torcedores do Vasco da Gama.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  7 de janeiro de 2021 às 11:58-  Atualizada em 7 de janeiro de 2021 às 11:58
Carlos Brazil, diretor executivo da base do Vasco
Carlos Brazil, diretor executivo da base do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)
data-full-width-responsive="true"

O gerente de futebol da base do Vasco da Gama, Carlos Brazil, utilizou sua conta oficial no Twitter para agradecer o apoio de diretores, conselheiros, beneméritos, funcionários e torcedores do Clube.

Recentemente, Brazil se mostrou muito satisfeito com os resultados apresentados pela base, principalmente a categoria Sub-20 que conquistou importantes títulos nesta temporada.

Hoje é dia da gratidão. Mais um dia comum. Precisamos ser gratos diariamente. Sou grato a Deus por todas as bençãos em minha vida; sou grato tbem pelas dificuldades, problemas e fracassos que a vida nos impõe; nessas horas aprendemos muito mais.

Sou grato a todos os meus amigos, que de alguma forma sempre me ajudaram, ainda que nem percebessem. Sou grato à minha família; meus filhos, minha amada esposa e grande amiga da vida. Grato a todos e todas que passaram pela minha vida e deixaram ensinamentos.

Minha gratidão, nesse momento, grande tbem aos Diretores, Conselheiros, Beneméritos, Funcionários e Torcedores do Vasco por todo apoio que temos tido no dia a dia que, transformado em energia, nos permite fazer um bom trabalho e gerar conquistas importantes.

Leia Mais Sobre