O gerente de futebol da base do Vasco da Gama, Carlos Brazil, utilizou sua conta oficial no Twitter para agradecer o apoio de diretores, conselheiros, beneméritos, funcionários e torcedores do Clube.
Recentemente, Brazil se mostrou muito satisfeito com os resultados apresentados pela base, principalmente a categoria Sub-20 que conquistou importantes títulos nesta temporada.
Hoje é dia da gratidão. Mais um dia comum. Precisamos ser gratos diariamente. Sou grato a Deus por todas as bençãos em minha vida; sou grato tbem pelas dificuldades, problemas e fracassos que a vida nos impõe; nessas horas aprendemos muito mais.
Sou grato a todos os meus amigos, que de alguma forma sempre me ajudaram, ainda que nem percebessem. Sou grato à minha família; meus filhos, minha amada esposa e grande amiga da vida. Grato a todos e todas que passaram pela minha vida e deixaram ensinamentos.
Minha gratidão, nesse momento, grande tbem aos Diretores, Conselheiros, Beneméritos, Funcionários e Torcedores do Vasco por todo apoio que temos tido no dia a dia que, transformado em energia, nos permite fazer um bom trabalho e gerar conquistas importantes.
Leia Mais Sobre
Atacante do Vasco da Gama, Germán Cano fez dois gols contra o Atlético-MG e teve a maior pontuação do Cartola FC neste sábado.
Vanderlei Luxemburgo admitiu que a derrota para o Coritiba não estava nos planos e enalteceu a dupla Germán Cano e Martín Benítez.
Eduardo Paes e o Twitter do Brasileirão publicaram mensagens ressaltando o grande resultado do Vasco da Gama contra o Atlético-MG.
Assista ao que de mais relevante aconteceu na vitória por 3x2 do Vasco sobre o Atlético-MG neste sábado (23), em São Januário.
O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou a atuação e aplicação tática do Vasco da Gama na partida contra o Atlético-MG.
Técnico Vanderlei Luxemburgo revelou um diálogo com o novo presidente do Vasco, Jorge Salgado, antes da vitória por 3x2 sobre o Atlético-MG.
Vanderlei Luxemburgo tratou de despistar sobre os salários atrasados no Vasco da Gama e jogadores não terão folga neste domingo (24).
Oito jogadores do Vasco da Gama participaram da construção do lance do segundo gol de Germán Cano contra o Atlético-MG.
O técnico Vanderlei Luxemburgo analisou o desempenho do Vasco da Gama e comemorou a vitória contra o Atlético-MG.
Cabo Daciolo comemorou a vitória do Vasco da Gama com os torcedores do Cruzmaltino no entorno de São Januário
Esse é bom é Féra