Carlos Brazil exalta vascaínos do Maranhão e cita que o Vasco sempre está em casa

O gerente executivo de futebol Carlos Brazil disse que o Vasco da Gama sempre está em casa, com sua torcida espalhada pelo País.

Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco
Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Neste fim de semana, os vascaínos do Maranhão têm um reencontro marcado com o Vasco da Gama, que disputará o clássico contra o Botafogo no Estádio Castelão. Eles protagonizaram uma grande na última vez que o Gigante jogou em São Luis, contra o Sampaio Corrêa.

Entretanto, na ocasião, o Cruzmaltino perdeu por 1×0 e viu as chances de acesso à Série A ficarem distantes. Nesse retorno do Gigante ao estado, o gerente executivo vascaíno, Carlos Brazil, acredita que a torcida vai repetir a festa e destacou que o Cruzmaltino sempre está em casa.

– Com muito empenho e trabalho vamos caminhando juntos neste início de temporada. No domingo encontraremos os vascaínos do Maranhão. Certeza de que a linda festa feita ano passado pela nossa torcida será repetida. Sabemos que por onde passarmos o Vasco estará em casa. Vamos juntos!

O clássico será na noite deste domingo (13), às 20h, válido pela sexta rodada da Taça Guanabara. Atualmente, a equipe vascaína está na liderança da competição, com 13 pontos somados, enquanto o Alvinegro de General Severiano é o terceiro, com 10. A expectativa é de um jogo muito disputado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile