Carlos Brazil exalta vascaínos do Maranhão e cita que o Vasco sempre está em casa

O gerente executivo de futebol Carlos Brazil disse que o Vasco da Gama sempre está em casa, com sua torcida espalhada pelo País.

Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco
Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Neste fim de semana, os vascaínos do Maranhão têm um reencontro marcado com o Vasco da Gama, que disputará o clássico contra o Botafogo no Estádio Castelão. Eles protagonizaram uma grande na última vez que o Gigante jogou em São Luis, contra o Sampaio Corrêa.

Entretanto, na ocasião, o Cruzmaltino perdeu por 1×0 e viu as chances de acesso à Série A ficarem distantes. Nesse retorno do Gigante ao estado, o gerente executivo vascaíno, Carlos Brazil, acredita que a torcida vai repetir a festa e destacou que o Cruzmaltino sempre está em casa.

– Com muito empenho e trabalho vamos caminhando juntos neste início de temporada. No domingo encontraremos os vascaínos do Maranhão. Certeza de que a linda festa feita ano passado pela nossa torcida será repetida. Sabemos que por onde passarmos o Vasco estará em casa. Vamos juntos!

O clássico será na noite deste domingo (13), às 20h, válido pela sexta rodada da Taça Guanabara. Atualmente, a equipe vascaína está na liderança da competição, com 13 pontos somados, enquanto o Alvinegro de General Severiano é o terceiro, com 10. A expectativa é de um jogo muito disputado.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile