Carlos Brazil e Vitor Roma reforçam confiança no trabalho de Diogo Siston

Via Twitter, Carlos Brazil e Vitor Roma defenderam o trabalho do treinador do Sub-20 do Vasco da Gama, Diogo Siston.

Diogo Siston, técnico do Sub-20 do Vasco
Diogo Siston, técnico do Sub-20 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após críticas, o gerente de futebol da base do Vasco da Gama, Carlos Brazil, e o vice-presidente de marketing, Vitor Roma, defenderam o trabalho do treinador do Sub-20 do Clube, Diogo Siston.

Na noite da última sexta-feira (14), o Vasco Sub-20 foi derrotado por 1×0 pelo Internacional, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no Estádio de São Januário.

No Twitter, Ubirajara Moura destacou que o elenco cruzmaltino é limitado, assim como o técnico Diogo Siston, comandante da equipe desde a temporada passada.

– Esse time sub 20 do Vasco é muito limitado, o treinador e bem fraco. Essa ano vamos ter dificuldades no sob 20. Alô Carlis Brazil meu amigo, confio e você para qualificar esse elenco e treinador. Tmj!

Respondendo ao Twitter de Ubirajara Moura, Carlos Brazil disse que o trabalho de Diogo Siston é positivo é pediu cuidado em analisar coisas prematuras à repeito da base cruzmaltina.

– Não concordo em absolutamente nada do que você colocou, mas respeito sua opinião, como sempre foi. O treinador é excelente, em meu ponto de vista, e o time passa por uma profunda reestruturação. Respeito, mas apenas peço maior cuidado em análises tão prematuras.

Vice-presidente de marketing, Vitor Roma também exaltou o trabalho de Diogo Siston, citando que o elenco Sub-20 do Vasco é um time que está em transição e que tende a apresentar bons resultados.

– Ótimo treinador e um time em transição após uma geração profundamente vencedora! Em frente!!

O Vasco da Gama Sub-20 entrará em campo novamente no próximo sábado (22), no jogo de volta contra o Internacional pelas quartas de finais da Copa do Brasil 2021.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.