Carlos Brazil e Vitor Roma reforçam confiança no trabalho de Diogo Siston

Via Twitter, Carlos Brazil e Vitor Roma defenderam o trabalho do treinador do Sub-20 do Vasco da Gama, Diogo Siston.

Diogo Siston, técnico do Sub-20 do Vasco
Diogo Siston, técnico do Sub-20 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após críticas, o gerente de futebol da base do Vasco da Gama, Carlos Brazil, e o vice-presidente de marketing, Vitor Roma, defenderam o trabalho do treinador do Sub-20 do Clube, Diogo Siston.

Na noite da última sexta-feira (14), o Vasco Sub-20 foi derrotado por 1×0 pelo Internacional, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no Estádio de São Januário.

No Twitter, Ubirajara Moura destacou que o elenco cruzmaltino é limitado, assim como o técnico Diogo Siston, comandante da equipe desde a temporada passada.

– Esse time sub 20 do Vasco é muito limitado, o treinador e bem fraco. Essa ano vamos ter dificuldades no sob 20. Alô Carlis Brazil meu amigo, confio e você para qualificar esse elenco e treinador. Tmj!

Respondendo ao Twitter de Ubirajara Moura, Carlos Brazil disse que o trabalho de Diogo Siston é positivo é pediu cuidado em analisar coisas prematuras à repeito da base cruzmaltina.

– Não concordo em absolutamente nada do que você colocou, mas respeito sua opinião, como sempre foi. O treinador é excelente, em meu ponto de vista, e o time passa por uma profunda reestruturação. Respeito, mas apenas peço maior cuidado em análises tão prematuras.

Vice-presidente de marketing, Vitor Roma também exaltou o trabalho de Diogo Siston, citando que o elenco Sub-20 do Vasco é um time que está em transição e que tende a apresentar bons resultados.

– Ótimo treinador e um time em transição após uma geração profundamente vencedora! Em frente!!

O Vasco da Gama Sub-20 entrará em campo novamente no próximo sábado (22), no jogo de volta contra o Internacional pelas quartas de finais da Copa do Brasil 2021.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias