Carlos Brazil diz que ainda há muito trabalho a realizar no Vasco e refuta saída

Com proposta do Corinthians, Carlos Brazil, gerente de futebol das categorias de base do Vasco da Gama, deve permanecer em São Januário.

Carlos Brazil
Carlos Brazil (Foto: Site oficial do Vasco)

Um dos principais responsáveis pelo sucesso recente do time Sub-20 do Vasco da Gama, o gerente de futebol das categorias de base do Gigante da Colina, Carlos Brazil, ao que tudo indica, permanecerá no Clube.

Com proposta oficial do Corinthians para ocupar no clube paulista o mesmo cargo que tem no Vasco, Brazil publicou em seu Twitter uma mensagem afirmando que ainda tem um trabalho a realizar no Cruzmaltino e, portanto, deixando subentendido que continuará em São Januário.

– Me sinto lisonjeado com o carinho que sempre recebo do torcedor vascaíno e também com o respeito ao nosso trabalho. Reforço que minhas energias hoje estão voltadas ao processo de formação do Vasco onde construímos, com muito cuidado e profissionalismo, um projeto que não se concluiu. Temos muito a realizar ainda, juntos. Sou muito grato ao Vasco por todo apoio que sempre tive aqui e ao presidente (Jorge) Salgado por acreditar nesse projeto e no nosso trabalho – escreveu.

Confira a publicação

Com Carlos Brazil comandando as categorias de base, o Vasco, vale lembrar, conquistou, na temporada passada, a Copa do Brasil Sub-20, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca. Além disso, foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019.

Mais sobre:Carlos Brazil
1 comentário
  • Responder

    Ele é bom, tem que ficar mesmo 👍, não pode deixar sair não

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile