Brazil confirma saída de Castan, Conceição próximo, e nega conversa com Raniel

Carlos Brazil confirmou que Leandro Castan não seguirá no Vasco, Anderson Conceição perto de acerto e diz que não há conversa com Raniel.

Carlos Brazil, gerente geral do Vasco
Carlos Brazil, gerente geral do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Outro tema na coletiva foi Leandro Castan. Sem clima e desgastado após uma temporada ruim, o zagueiro tem mais um ano de contrato, mas negocia a rescisão contratual. O gerente Carlos Brazil confirmou que o acordo está próximo.

– Castán sempre foi peça muito importante no futebol do clube. Agradecemos muito, foi capitão de verdade. Profissional comprometido, entregou muito. Houve desgaste natural, normal a todos os atletas. Ele entende como positivo uma saída, a gente também. Tem conversa, temos débito com ele. Contrato em vigor que só vence fim do ano, tudo discutido para não ter prejuízo para as partes. Ele quer jogar alguns anos, importante se recolocar no mercado. Em breve devemos ter resultado em relação a isso.

Anderson Conceição próximo e outras negociações

Carlos Brazil ainda comentou sobre outras negociações em andamento. Anderson Conceição, zagueiro do Cuiabá, está próximo e deve ser o quinto reforço anunciado. Veja abaixo o que o dirigente falou sobre cada negociação.

Anderson Conceição

– Anderson Conceição vocês estão ciente que o Vasco tem interesse no zagueiro, entende que vai nos atender. Ainda há um fechamento que precisa ser feito. Entre hoje e amanhã praticamente resolvido – disse Brazil.

Raniel

– Raniel muito foi comentado, não tem nada ainda. Jogador que foi estudado, pensado por nós como uma das apostas. Entende que é jogador com potencial muito grande. Lá ele teve alguns problemas físicos, mas é um menino ainda, 24 ou 25 anos. Potencial enorme de futebol, entrou em nosso estudo, mas não existe nada por enquanto – comentou Brazil

Fernando Miguel

– Fernando Miguel foi anunciado em outro clube, Fortaleza. Está com tudo acertado aqui para rescisão. Realmente rescinde e nos alivia um pouco a folha salarial – ressaltou Brazil.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Tamos juntos na torcida pra dar certo ,porque o último elenco tinha um montão de jogadores aposentado que veio para o Vasco ,e a maioria por invalidez (bichados)

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.