Carlos Brazil comemora retorno ao Vasco: ‘É uma convocação’

O novo gerente executivo de futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil, também publicou um texto de despedida do Corinthians.

Carlos Brazil
Carlos Brazil (Foto: Site oficial do Vasco)

Na tarde desta quarta-feira (08), o Vasco da Gama anunciou a volta de Carlos Brazil, que estava no comando das categorias de base do Corinthians. O profissional exercia a mesma função no Gigante até alguns meses, mas nesse retorno não será assim.

Ele será gerente executivo de futebol da equipe principal, sendo o primeiro contratado para o novo organograma do departamento. Por meio das redes sociais, Carlos Brazil não escondeu a alegria pelo retorno a São Januário, e classificou o convite como uma “convocação”

– Um chamado do Vasco é uma convocação. Estou muito feliz em poder retornar ao Club pelo qual tenho imenso carinho. Com muito trabalho, empenho e principalmente apoio da torcida, conduziremos este Gigante ao cenário do qual nunca deveria ter saído! Vamos juntos!

Anteriormente, o profissional havia publicado um texto de despedida do Corinthians, em que se mostra grato pela oportunidade.

– Obg, Corinthians! Hoje me despeço da Base do Corinthians grato por esses intensos meses de muito trabalho e parceria com torcida, atletas e profissionais. Me direciono a um novo desafio profissional e desejo que os #FilhosDoTerrão sigam fazendo bonito e dando frutos ao Timão!

Fernando Prass

Lembrando que Zé Ricardo foi anunciado para o cargo de técnico, o que aconteceu no último fim de semana. Agora, o Gigante pretende trazer mais dos nomes para fechar o departamento de futebol, com um diretor-executivo ou CEO, além de um coordenador técnico, esse último que deve ser ocupado por Fernando Prass.

Mais sobre:Carlos Brazil
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile