Carlos Brazil comemora desempenho de pratas da casa e parabeniza Ramon Menezes

Carlos Brazil, gerente de futebol da base do Vasco da Gama, comemorou o desempenho de pratas da casa e parabenizou Ramon Menezes.

Carlos Brazil
Carlos Brazil (Foto: Site oficial do Vasco)

O gerente de futebol da base do Vasco da Gama, Carlos Brazil, está animado com o bom desempenho do Clube no Campeonato Brasileiro 2020.

Após a vitória por 1×0 contra o Athletico-PR, Brazil utilizou a sua conta oficial no Twitter para parabenizar o técnico Ramon Menezes e comemorar o bom desempenho dos jogadores oriundos das categorias de base.

Carlos Brazil também referenciou o zagueiro Miranda, que foi considerado um dos principais jogadores na partida do último domingo (06).

“Bom dia, torcida vascaína!!! Ontem, com mais uma grande atuação de um menino formado no Vasco, muitos elogios chegaram nas redes sociais, wapp etc. Sei que quando recebo um elogio pelo trabalho, toda equipe de trabalho está recebendo tbem. Agradeço e sei que a nossa responsabilidade aumenta ainda mais; que devemos procurar fazer ainda melhor. Entretanto, gostaria de enfatizar, mais uma vez, que fazer com que um menino formado no clube, chegue na equipe principal, e dê uma resposta positiva, passa por diversos fatores e, principalmente, por diversos profissionais. Desde o profissional da captação, passando por TODOS os profissionais durante sua formação e pelos profissionais da equipe principal, desde a rouparia até a diretoria, TODOS têm uma parcela do sucesso (e do fracasso tbem quando ocorre). No profissional, o trabalho da formação continua, afinal todos devem permanecer se aperfeiçoando e a confiança que o treinador dá ao menino que chega, é tbem fundamental. Por isso, peço licença p citar o nome do Ramon, e parabeniza-lo pelo trabalho até aqui. Mas, continuo afirmando que o maior mérito é mesmo do atleta. Ele é, e sempre será, o maior, e talvez único, protagonista. Saber aplicar, no momento certo, tudo que aprendeu (e ainda aprende) durante sua formação é prova de inteligência e maturidade. Fico muito feliz por isso e gostaria de, mais uma vez, agradecer a cada profissional que passou e passa ainda pela formação desses atletas, cada um com sua importância, independente de época ou gestão”.

O Vasco da Gama conta com diversos jogadores originados nas categorias de base do Clube, que têm demonstrado potencial e mostrado dentro de campo que o Gigante da Colina é pioneiro em formar grandes jogadores.

Mais sobre:Carlos Brazil
1 comentário
  • Responder

    Parabéns miranda vc esta mostrando. Q. Enquanto ouver um coração vascaino. O VASCO. SEMPRE SERA IMORTAL

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile