Carlos Brazil cita jogadores da base que podem ser integrados ao grupo principal do Vasco

Carlos Brazil, gerente de futebol da base do Vasco da Gama, citou alguns jogadores que podem ser integrados ao elenco principal do Clube.

Carlos Brazil, gerente de futebol de base do Vasco
Carlos Brazil, gerente de futebol de base do Vasco (Foto: Site oficial do Vasco)

O gerente de futebol da base do Vasco da Gama, Carlos Brazil, concedeu entrevista ao podcast ’30 minutos de Vasco’ para falar sobre as projeções das categorias de base do Clube.

O podcast ’30 minutos de Vasco’ é um programa semanal do jornal O Globo dedicado exclusivamente ao Gigante da Colina, durante meia hora.

Na participação de Carlos Brazil, ele foi perguntado sobre a possibilidade de algum jogador da base subir para o profissional. De forma otimista, o gerente destacou jogadores que têm possibilidade de defender a equipe profissional num futuro bem próximo.

– Eu diria que hoje há uma expectativa da torcida muito grande principalmente para os meninos de último ano, que seria o Caio Lopes, João Pedro, principalmente o Laranjeira e o Éverton. Eles são jogadores de 2.000, que devem jogar até fevereiro e acredito que automaticamente eles sigam para a equipe principal para que possam continuar a carreira deles dentro do Vasco.

Citando que o contrato dos jogadores são de longos períodos, Brazil ressaltou que nas diferentes categorias de base existem jogadores com muito talento, que podem render ‘bons frutos’ ao Vasco.

– Todos eles têm contrato longo com o Clube, então eu acho que há uma grande possibilidade de que eles possam se destacar também na equipe principal, principalmente esses quatro, que são de último ano, mas a gente logicamente tem outros grandes destaques não só no Sub-20, mas também em outras categorias.

Considerado um Clube revelador de grandes jogadores, o Vasco tem no seu histórico grandes profissionais oriundos de suas categorias de base, por exemplo Paulinho, Allan, Douglas Luiz, Philippe Coutinho, Alex Teixeira, entre outros.

Leia mais sobreCarlos BrazilSub-20
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de novembro de 2021
Ex-Vasco, Rogério Corrêa viveu drama com a Covid-19 e a morte do pai

Campeão carioca em 2003 com o Vasco da Gama, Rogério Corrêa descobriu a morte do pai por Covid após ser extubado.

26 de novembro de 2021
Vasco tenta vitória na última rodada para amenizar vexame na Série B

Sem conquistar o acesso para à elite, Vasco da Gama faz último jogo da Série B neste domingo contra o Londrina.

Kauan Kelvin, do Sub-15, assina contrato de formação com o Vasco até 2024

O atacante Kauan Kelvin, da equipe Sub-15, assinou contrato de formação com o Vasco da Gama até novembro de 2024.

GB comenta classificação sobre o Flamengo e possibilidade de encarar o Fluminense

O atacante GB balançou as redes na vitória sobre o Flamengo que levou o Vasco da Gama à final do Campeonato Carioca Sub-17

Torcida aciona Caito Maia, que ‘passa’ missão de ajudar o Vasco para Carol e Camila

O ‘shark’ Caito Maia, fundador da Chilli Beans, garantiu confiança em Carol Paiffer e Camila Farani na busca de ajuda para o Vasco da Gama.

Morato deve ser emprestado novamente pelo Red Bull Bragantino

Possivelmente fora do Vasco da Gama, o atacante Morato está fora dos planos do Red Bull Bragantino e deve ser emprestado novamente.

Carol Paiffer se diz animada ao comentar sua ida a São Januário

Carol Paiffer falou sobre sua visita ao Estádio de Sâo Januário nesta sexta-feira, onde se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Carol Paiffer se reúne com dirigentes do Vasco em São Januário

Após se colocar à disposição para ajudar o Vasco da Gama, Carol Paiffer visitou São Januário para conhecer mais sobre o Clube.

Saiba quantos ingressos foram vendidos para Londrina x Vasco

Confira agora quantos bilhetes foram comercializados até o momento para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, pela última rodada da Série B.

Léo Jabá se despede do Vasco e lamenta objetivo não alcançado: ‘Queria o acesso’

O atacante Léo Jabá, na despedida do Vasco da Gama, ainda fez agradecimentos e se mostrou frustrado por não ter sido como esperava.

Veja mais notícias