Carlos Brazil analisa reforços do Vasco para a Série B

O gerente executivo de futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil apontou dois detalhes em comum entre os seis contratados.

Carlos Brazil, gerente geral do Vasco
Carlos Brazil, gerente geral do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta semana, o Vasco da Gama fechou o pacotão de reforços para esse começo de Série B. No total, seis jogadores chegaram, casos de Lucas Oliveira, Erick, Zé Vitor, Gabriel Dias, Carlos Palacios e Danilo Boza. Eles se juntaram aos outros 15 trazidos no início do ano.

Em breve declaração nesta semana, ao apresentar reforços, Carlos Brazil explicou o perfil dos contratados. O gerente executivo de futebol vascaíno disse que são atletas que se encaixam nas possibilidades orçamentárias e chegam comprometidos com o projeto do Gigante, que é voltar à primeira divisão.

– São jogadores que escolhemos, mais uma vez, dentro da possibilidade do Clube, da possibilidade orçamentária, mas que são extremamente comprometidos com o projeto, isso que é o mais importante porque cada um deles, tenho falado isso aqui constantemente, temos ligado, tanto eu quanto o Zé Ricardo. A gente toma o cuidado de falar com os jogadores, mostrar a eles o projeto do ano, qual o objetivo principal e eles têm bem esse entendimento. Qualificamos mais o elenco, damos mais opção ao treinador para que ele possa ter opções mais versáteis, que possam ocupar mais de uma posição e que possam contribuir para que esse objetivo seja alcançado.

Os contratados já estão regularizados para entrar em campo. Um deles até já estreou com a camisa vascaína, caso de Lucas Oliveira, que entrou no segundo tempo contra o Vila Nova. Os demais, com a exceção de Carlos Palácios, que ficará mais um tempo se preparando fisicamente, estão à disposição para encarar o CRB.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Não sei quem é pior, os jogadores contratados ou essa diretoria de merda ou esse treinador frouxo…
    Podem anotar mais um ano na segundona, infeslimente…aff

  • Responder

    Mas cá pra nós ,o jogador é contratado para jogar pelo lado esquerdo do meio ou na ponta e, o que faz , o treinador ,coloca o atleta na lateral direita como que o cara pode render jogando numa posição completamente oposta o que ele vinha jogando ,tente calçar o sapato do pé esquerdo no pé direito e vê si vai dar certo .

  • Responder

    A julgar pelo que mostrou o novo contratado, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Vila, o time do Vasco não ficou menos ruim do que já é. O sujeito não joga nada!!!!

Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile