Carlos Alberto treina e faz gol

O jogador participou normalmente do coletivo na manhã desta sexta-feira.

O apoiador Carlos Alberto praticamente confirmou sua presença no jogo contra o São Paulo, domingo, às 19h30m, em São Januário. O jogador participou normalmente do coletivo na manhã desta sexta-feira, no estádio cruzmaltino, se movimentou bastante e ainda marcou o gol da vitória dos titulares por 1 a 0.

A novidade no treinamento foi a presença do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, que voltou de uma viagem aos Estados Unidos. Durante todo o trabalho dos jogadores, o dirigente conversou com o diretor executivo Rodrigo Caetano, que ainda não definiu se fica no clube para a próxima temporada.

Com o efeito suspensivo conquistado pelo clube no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o técnico PC Gusmão poderá comandar a equipe na beira do campo. Além disso, ele ganhou o zagueiro Dedé, que treinou entre os titulares. A equipe foi formada com os seguintes jogadores: Fernando Prass, Irrazábal, Cesinha, Titi e Diogo; Rafael Carioca, Romulo, Felipe e Zé Roberto; Éder Luis e Carlos Alberto.

Eder Luis é responsável por cena engraçada, e Felipe provoca

O treino teve um lance curioso e engraçado. Logo no início do coletivo, Eder Luis recebeu lançamento e entrou na área. Mas na hora do cruzamento, acabou errando a bola e caiu. Os jogadores começaram a rir, e Felipe, em tom de brincadeira, gritou: “Não foi pênalti”.

O lateral Fagner, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fez trabalho de condicionamento físico no campo de São Januário. Após o treino, Dedé, Eder Luis e Fumagalli treinaram cobranças de faltas. O reserva teve o melhor aproveitamento.

globoesporte.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.